Athletico estreia titulares contra o Rio Branco; escalações, horário e onde assistir

Com reforços do elenco principal e sob o comando de Alberto Valentim, o Athletico enfrenta o Rio Branco pelo Campeonato Paranaense

Pedro Melo - 10 de fevereiro de 2022, 10:00

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

O Athletico vai estrear o elenco principal em 2022 na partida contra o Rio Branco, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. O jogo acontece na noite desta quinta-feira (10), às 21h30, na Arena da Baixada.

Após a estreia com vitória sobre o Paraná Clube, o Rubro-Negro empatou as últimas quatro rodadas e tem sete pontos em cinco jogos. Já o Rio Branco soma apenas três pontos e está na zona de rebaixamento.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X RIO BRANCO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida tem transmissão da NSports e do Furacão Live, no streaming. Os sócios do Rubro-Negro têm acesso gratuito no Furacão Live.

O Athletico teve um início de semana conturbado. Na segunda-feira, os diretores Paulo Autuori e Ricardo Gomes pediram demissão. Já na terça-feira, o técnico James Freitas, que treinou o time nas cinco rodadas do estadual, foi demitido.

Após as mudanças, o Rubro-Negro inscreveu 12 jogadores do elenco principal - clique aqui e veja a lista completa - e ainda será comandado por Alberto Valentim. A ideia é dar ritmo de jogo antes da disputa da Recopa contra o Palmeiras.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Matheus Fernandes e Léo Cittadini; Reinaldo, Guilherme Bissoli e Davi.

Do outro lado, o Rio Branco, do técnico Vitão, deve entrar em campo com Ravel; Yan, Igor Morais, Guilherme Lacerda e André; Fraga, Duda e Guilherme Biteco; Sena, John Kleber e Oliveira

FICHA TÉCNICA - 6ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Athletico x Rio Branco: NSports e Furacão Live.

Data, horário e local: quinta-feira (10/02), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Matheus Fernandes e Léo Cittadini; Reinaldo, Guilherme Bissoli e Davi. Técnico: Alberto Valentim.

Rio Branco: Ravel; Yan, Igor Morais, Guilherme Lacerda e André; Fraga, Duda e Guilherme Biteco; Sena, John Kleber e Oliveira. Técnico: Vitão.

Arbitragem: Luiz Alexandre Fernandes (PR), auxiliado por André Luiz Severo (PR) e Bruno Fernando Aparecido Rohling (PR).