Athletico: Felipão convoca torcida para jogo da Copa do Brasil

Felipão espera que pelo menos 25 mil pessoas estejam na Arena da Baixada e pediu o batuque da torcida organizada Os Fanáticos

Pedro Melo - 07 de julho de 2022, 18:22

(Geraldo Bubniak/AGB)
(Geraldo Bubniak/AGB)

O técnico Felipão aproveitou o grande momento do Athletico após a classificação para as quartas de final da Libertadores e convocou a torcida para lotar a Arena da Baixada no jogo contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A segunda partida do mata-mata da Copa do Brasil acontece na próxima terça-feira (12), às 20h30. O Rubro-Negro venceu o jogo de ida por 2 a 1, com gols de Christian e Pedro Rocha, e precisa de apenas um empate para seguir na competição.

Felipão espera pelo menos 25 mil torcedores na Arena da Baixada e até pediu o batuque da torcida organizada Os Fanáticos.

"Aproveitar uma oportunidade para dizer a nossa torcida muito obrigado pelos elogios e por tudo que tem feito. O melhor que temos que fazer é jogarmos no dia 12 contra o Bahia com 25 mil pessoas no estádio. Eu quero aquela torcida, dos Fanáticos, dando um calor muito grande no nosso adversário através do seu comando de batuque, que é importante para nós. O importante para nós é que o torcedor do Athletico se sinta bem, vá ao campo e trabalhe com essa equipe como a gente está trabalhando, porque a gente vai dar bons passos", afirmou Felipão.

O maior público do Furacão na temporada foi nas oitavas de final da Libertadores contra o Libetad, quando 27.567 pessoas estiveram na Arena da Baixada.

Antes de jogar na Copa do Brasil, o Athletico volta a campo no sábado (09), às 20h30, para enfrentar o Goiás, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time athleticano é o vice-líder da competição, com 27 pontos, e pode assumir a liderança em caso de vitória e derrota do Palmeiras para o Fortaleza.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Goiás - sábado (09/07), às 20h30, na Serrinha
  • Bahia - terça-feira (12/07), às 20h30, na Arena da Baixada
  • Internacional - sábado (16/07), às 16h30, na Arena da Baixada