Athletico faz festa com a torcida em Curitiba após bi da Sul-Americana; veja fotos e vídeos

Pedro Melo

festa, torcida, athletico paranaense, arena da baixada, final, copa sul-americana, dia seguinte, 00.jpeg

Bicampeão da Sul-Americana, o Athletico foi recebido com muita festa por centenas de torcedores em Curitiba na Arena da Baixada. O Rubro-Negro chegou em Curitiba quase 24 horas depois da vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no estádio Centenário, em Montevidéu.

A delegação do Furacão desembarcou no Aeroporto Afonso Pena por volta das 14h em voo fretado vindo da capital uruguaia. Após pedido do próprio clube, poucos torcedores esperaram o time no saguão. O grupo embarcou no ônibus ainda na pista e foi diretamente para a Arena da Baixada.

E foi justamente no estádio que aconteceu a festa com jogadores, comissão técnica e torcedores. Em um trio elétrico, o elenco do Athletico comemorou com a torcida ao grito de “bicampeão” e outros cantos. O atacante Nikão, autor do gol do título contra o Red Bull Bragantino, foi o jogador mais ovacionado.

CONFIRA IMAGENS E VÍDEOS DA FESTA DO ATHLETICO NA ARENA DA BAIXADA

Após chegar do Uruguai, o elenco athelticano foi diretamente para a Arena da Baixada. Os atletas fizeram a festa com a torcida no caminho até o trio elétrico, ao som do hino do clube

Durante a festa, torcedores pediram a permanência do atacante Nikão. Com o bicampeonato da Copa Sul-Americana (2018 e 2021), somado à conquista da Copa do Brasil (2019), o atleta entrou definitivamente na prateleira dos maiores ídolos da história do Athletico.

Ao lado de jogadores como Sicupira, Jackson, Caju e Alex Mineiro, as sete temporadas de Nikão o colocam entre os maiores jogadores da história do Athletico.

Confira abaixo, na galeria, as fotos do repórter fotográfico Ernani Ogata:

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804993" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]