Athletico e Flamengo duelam pelo Brasileiro; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Athletico e Flamengo duelam pelo Brasileiro; veja escalações e onde assistir

Mesmo com percalços durante o ano, é inegável que Flamengo e Athletico chegam nesta reta final da temporada com muitos motivos para comemorar.

As equipes se enfrentam neste domingo (3), no Maracanã, em um confronto pelo Campeonato Brasileiro que serve como prévia para o duelo pelas semifinais da Copa do Brasil.

Além disso, ambos os times ainda têm chances de conquistarem um troféu internacional ao fim desta temporada. O Flamengo decide o título da Libertadores contra o Palmeiras, enquanto o Athletico busca mais um troféu da Sul-Americana frente ao Red Bull Bragantino.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

FLAMENGO X ATHLETICO – 16H

Flamengo e Athletico se enfrentam no Maracanã em situações distintas na tabela do Campeonato Brasileiro. Enquanto a equipe carioca segue firme na briga pelo título, o Furacão está no meio da tabela e deposita suas esperanças de troféu nas copas.

Renato Gaúcho deve levar o que tem de melhor para o confronto, mas não irá contar com os lesionados David Luiz, Diego e Thiago Maia. Além deles Matheuzinho (suspenso) também não vai para o jogo.

Com isso a tendência é que Gustavo Henrique forme a dupla de zaga com Rodrigo Caio e o meio campo seja formado com Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta.

Já o Athletico movimentou os bastidores nesta semana quando anunciou Alberto Valentim como novo treinador. Valentim viajou para o Rio de Janeiro e deve assistir o duelo nos camarotes do Maracanã.

Com isso, Paulo Autuori comanda a equipe novamente na beira do campo e deve levar uma equipe alternativa. Nomes como Thiago Heleno, Terans e Nikão sequer viajaram para o Rio de Janeiro. O zagueiro Zé Ivaldo (suspenso) também é desfalque.

Onde assistir? Rede Globo e Premiere

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel – Técnico: Renato Gaúcho

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Lucas Fasson e Nicolás Hernandez; Christian, Khellven, Erick, Nicolas e Léo Cittadini; Pedro Rocha e Renato Kayzer – Técnico: Paulo Autuori

Trio de Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF) com os auxiliares Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF).

LEIA TAMBÉM: Atlético-MG vence Internacional e segue firme na rota do título brasileiroflamengo

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794120" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]