Alberto Valentim lamenta derrota ‘injusta’ do Athletico; veja os melhores momentos

Redação

athletico fluminense brasileirão

O revés do Athletico para o Fluminense foi injusto na avaliação do técnico Alberto Valentim. Para ele, a equipe rubro-negra criou mais oportunidades e não saiu com um resultado pela falta de pontaria. Além disso, ele voltou a cobrar que o nível de atuação pode ser melhor.

“Derrota injusta. O Fluminense praticamente não criou nada e achou um gol em um lance de bobeira. Nós podemos dar mais individualmente, independentemente de quem joga, e coletivamente também. Podemos não ter feito uma partida brilhante, mas as chances mais claras foram as nossas”, lamentou o treinador na entrevista coletiva após a partida.

Vale lembrar que o Furacão poupou os principais jogadores para a semifinal da Copa do Brasil – o Athletico recebe o Flamengo pelo duelo de ida na quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada.

Mesmo com o time praticamente reserva, o Rubro-Negro dominou o primeiro tempo e não caprichou tanto nas finalizações para evitar a segunda derrota nas últimas três rodadas. Vale lembrar que o outro revés foi diante do Bahia, também na Arena, o que causa insatisfação na torcida.

“O torcedor, principalmente nos jogos em casa, tem esse descontentamento enorme que é também nosso, da diretoria e dos jogadores. O torcedor fica muito insatisfeito quando o resultado não vem em casa. O Athletico é um time grande, que é finalista da Copa Sul-Americana. A expectativa é vir para a Arena e querer a vitória”, finalizou.

Desde que retornou ao Athletico, Alberto Valentim só venceu na estreia contra o Atlético-GO, fora de casa.

ATHLETICO 0 x 1 FLUMINENSE – VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="797120" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]