Athletico x Fortaleza AO VIVO: Saiba onde assistir e veja as escalações

Redação

athletico fortaleza ao vivo assistir brasileirao

Athletico e Fortaleza se enfrentam pela nona rodada da Série A do Brasileirão – veja onde assistir ao vivo na TV e na internet e as escalações já confirmadas!

O confronto deste sábado (03) está marcado para às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO x FORTALEZA AO VIVO

O jogo entre Athletico e Fortaleza tem transmissão da TNT, em TV fechada, do Estádio TNT Sports, no streaming, que custa R$ 19,90 por mês, para todo o Brasil, exceto o estado do Paraná.

Além disso, também é possível assistir pelo Furacão Live, streaming próprio do clube gratuito para os sócios, ou no canal do Athletico na Twitch. Nessas duas opções, é preciso fazer cadastro.

Além do retorno do técnico António Oliveira, há novidades no time titular do Athletico. Nikão e Terans vão atuar juntos, o que tira o espaço de Léo Cittadini. Matheus Babi comanda o ataque e forma dupla com Vitinho.
O Athletico está na segunda posição do Brasileirão com 16 pontos, mesma pontuação do Fortaleza (terceiro lugar pelo saldo de gols). O líder é o Red Bull Bragantino, com 18 pontos e um jogo a mais que o Furacão – contra o Flamengo, que ainda não foi homologado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ou seja, para assumir a liderança ao final da rodada, o Rubro-Negro tem que vencer a partida em casa e torcer por uma derrota do Red Bull Bragantino para o São Paulo neste domingo (04), às 18h15, no Morumbi.

FICHA TÉCNICA

Série A do Campeonato Brasileiro – 9ª rodada

Data, hora e local: sábado (03), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Onde assistir ao vivo: TNT (TV fechada) e Estádio TNT Sports (menos para o Paraná), Furacão Live e canal do Athletico na Twitch.

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard e Christian; Nikão, David Terans e Vitinho; Matheus Babi. Técnico: António Oliveira.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Ronald, Felipe, Matheus Vargas, Lucas Crispim e Yago Pikachu; Osvaldo e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Arbitragem: Paulo Cesar Zavonelli será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Fernanda Nândrea Gomes Antunes.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773609" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]