Athletico x Grêmio: Saiba onde assistir, horário e escalações do jogo do Brasileirão

Redação

athletico grêmio onde assistir horário jogo brasileirão

Athletico e Grêmio se enfrentam pela 22ª rodada do Brasileirão 2021 neste domingo (26) – veja onde assistir o jogo ao vivo, o horário e as prováveis escalações.

O duelo está marcado para às 18h15 e acontece na Arena da Baixada, em Curitiba.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO x GRÊMIO AO VIVO

A transmissão do jogo entre Athletico e Grêmio será exclusiva pela internet: o Furacão Live, serviço de streaming do próprio clube. A assinatura custa R$ 24,90 por mês, mas os sócios rubro-negros têm acesso gratuito.

Vale sempre lembrar que o Rubro-Negro é o único clube da Série A que não fechou acordo com o pay-per-view. Com isso, a Globo só exibe jogos do Athletico na TV aberta.

Dentro de campo, o Furacão terá algumas mudanças. O time está no meio da classificação, mas conseguiu vencer o Peñarol no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Pensando no duelo da volta, alguns atletas podem ser sacados do time titular, como o zagueiro Zé Ivaldo e o meia Nikão. A única mudança certa é a saída do volante Erick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Christian deve ser o substituto imediato.

Do outro lado, o Grêmio precisa vencer para sair da zona de rebaixamento. O Tricolor chega com moral após ter batido o Flamengo no Rio de Janeiro e deve ter a mesma escalação. O zagueiro Pedro Geromel fica de fora por uma fratura no pé e o atacante Douglas Costa, recuperado de lesão muscular, deve ficar como opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

22ª rodada do Brasileirão

Data, horário e local: domingo (26/09/2021), às 18h15, na Arena da Baixada.

Onde assistir ao vivo: Furacão Live.

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Lucas Fasson); Marcinho, Richard, Christian e Abner; Terans; Nikão (Pedro Rocha) e Bissoli. Técnico: Paulo Autuori.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Ferreira, Alisson e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O responsável pelo VAR será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="792663" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]