Athletico inscreve mais três jogadores na Sul-Americana; veja o elenco completo

Pedro Melo

Athletico inscritos Sul-Americana quartas de final Guilherme Bissoli

O Athletico realizou três trocas na lista de inscritos para a disputa da Sul-Americana. O zagueiro Nicolas Hernández e os atacantes Guilherme Bissoli e Rômulo Cardoso são as novidades para o técnico António Oliveira. Eles entram nos lugares do zagueiro Felipe Aguilar e dos atacantes Jajá e Elias Carioca, que deixaram o clube.

Nicolas Hernández chegou durante a semana após passagens pelo futebol da Colômbia. Porém, o zagueiro não joga desde 18 de abril, quando o Atlético Nacional goleou o Patriotas por 7 a 1, pelo Campeonato Colombiano.

Guilherme Bissoli retornou ao Athletico após curto período de empréstimo para o Cruzeiro. A diretoria solicitou a volta depois da grave lesão de Matheus Babi, que só volta na próxima temporada. O último inscrito é o jovem Rômulo Cardoso, do time sub-20.

Além de Felipe Aguilar, Jajá e Elias, outros sete jogadores inscritos antes da fase de grupos da Sul-Ameriacna já não fazem parte do elenco. São eles: o goleiro Jandrei, o zagueiro Felipe Aguilar, os volantes Lucho González e Geovane e os atacantes Reinaldo e Yago.

Nas quartas de final, o Athletico encara nas quartas de final a LDU, do Equador. O jogo de ida acontece na próxima quinta-feira (12), às 19h15, em Quito. Já a volta é no dia 19, também às 19h15, na Arena da Baixada.

CONFIRA OS INSCRITOS DO ATHLETICO NA SUL-AMERICANA

Goleiros: Santos, Bento, Anderson, Léo Linck e Mycael;

Laterais: Marcinho, Khellven, Márcio Azevedo, Abner, Nicolas e Vinicius Kauê;

Zagueiros: Thiago Heleno, Pedro Henrique, Zé Ivaldo, Nicolas Hernández, Lucas Halter, Luan Patrick, Edu, João Vialle e João Pedro Reginaldo;

Volantes: Richard, Christian, Erick e Kawan;

Meias: Jadson, Léo Cittadini, Fernando Canesin, Denner, Matheus Anjos, Dudu, Pierre, Jader e John Mercado;

Atacantes: Nikão, Renato Kayzer, Matheus Babi, Vitinho, Julimar, Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli, Vinicius Mingotti, Jáderson, Jajá, Juninho, Kleiton, Elias Carioca, Renan Viana, Emersonn e Rômulo Cardoso.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781386" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]