Athletico enfrenta o Internacional de olho no G4; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Athletico Internacional onde assistir escalações horário brasileirão

O Athletico busca a recuperação contra o Internacional, neste domingo (25), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba. Apesar da classificação no meio de semana para as quartas de final da Sul-Americana, o Rubro-Negro não vence no Campeonato Brasileiro há três rodadas.

Após as derrotas para Santos e Ceará e o empate com o Red Bull Bragantino, o Athletico caiu para a 5ª colocação, com 20 pontos, e tem quatro a menos que o Bragantino, na quarta posição. Já o Internacional, que foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores, é o 13º, com 14, só disputa o Brasileirão até o final da temporada.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X INTERNACIONAL AO VIVO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida entre Athletico e Internacional tem transmissão pelo streaming Furacão Live, que transmite todos os jogos do clube paranaense como mandante. A plataforma custa R$ 24,90 por mês, mas é gratuita para os sócios.

Outra opção é acompanhar pela Twitch, através do canal oficial do Rubro-Negro ou do canal Casimito, do streamer Casimiro Miguel.

Do lado do Rubro-Negro, o técnico António Oliveira deve repetir a mesma escalação que goleou o América de Cali por 4 a 1. Os únicos desfalques são o goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner, com a seleção brasileira olímpica, e o volante Richard, que voltou aos treinamentos após se recuperar da Covid-19, mas não foi relacionado.

A provável escalação do Athletico tem Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nícolas; Christian, Léo Cittadini e David Terans; Nikão, Matheus Babi e Vitinho.

Já o Internacional também tem problemas: o atacante Taison sentiu o tornozelo direto e o meia Patrick saiu de campo na Libertadores com desconforto na coxa. O técnico Diego Aguirre deve escalar o Colorado com Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Boschilia e Mauricio; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

FICHA TÉCNICA – 13ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Data, hora e local: domingo (25), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Onde assistir Athletico x Internacional no Brasileirão: Furacão Live ou Twitch.

Athletico: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nícolas; Christian, Léo Cittadini e David Terans; Nikão, Matheus Babi e Vitinho. Técnico: António Oliveira.

Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Boschilia e Mauricio; Yuri Alberto e Thiago Galhardo. Técnico: Diego Aguirre.

Arbitragem: Thiago Luis Scarascati (SP), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). O responsável pelo VAR é José Cláudio Rocha Filho (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="777908" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]