Athletico enfrenta o Internacional, líder do Brasileirão; saiba onde assistir

Redação

Arena da Baixada Campeonato Brasileiro

O Athletico Paranaense enfrenta o Internacional às 21 horas desta quinta-feira (04) na Arena da Baixada, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os prováveis times que entrarão em campo e por onde o duelo será transmitido.

O jogo terá transmissão para todo o Brasil, exceto o Paraná, através da TNT, na TV por assinatura, e do Estádio TNT Sports, por streaming. No estado, a partida pode ser vista pelo Furacão Live, plataforma para sócios e assinantes avulsos do serviço oferecido pelo Athletico, e por canais da rede social Twitch, como o Reversão, BaianoLoL e Adolfz. A transmissão será fechada para os inscritos no canal.

DE OLHO NA LIBERTADORES, FURACÃO ENFRENTA O LÍDER DO BRASILEIRÃO

O Athletico vem de duas vitórias consecutivas, contra o Flamengo e o Ceará, e pode voltar ao grupo dos primeiros colocados do Brasileirão que têm direito a uma vaga na próxima Libertadores. O Internacional, adversário desta noite, também vive um bom momento no segundo turno do Brasileirão: venceu as nove últimas partidas e retornou à liderança do torneio.

A equipe rubro-negra está na 11ª colocação, com 45 pontos. Caso vença, chega aos 48 e retorna ao 8º lugar que, no momento, estaria na Libertadores. Já o Inter lidera com 65 e pode ampliar a vantagem sobre o Flamengo, segundo colocado.

O técnico atleticano Paulo Autuori tem como desfalque o lateral-direito Khellven, que está suspenso. O zagueiro José Ivaldo; os volantes Richard, Erick e Alvarado; os meias Léo Cittadini e o meia-atacante Nikão estão pendurados. Caso recebam cartão amarelo, não jogam o próximo jogo do Athletico.

ATHLETICO X INTERNACIONAL

Brasileirão 2020 – 34ª rodada

Data, hora e local: quinta-feira (04/02/2021), às 21 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Onde assistir: TNT, Estádio TNT Sports, Furacão Live e canais da Twitch.

Athletico: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Léo Cittadini e Fernando Canesín; Carlos Eduardo, Renato Kayzer e Nikão. Técnico: Paulo Autuori.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Praxedes e Marcos Guilherme; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="743541" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]