Esportes
Athletico: jogadores relatam “dia difícil” com afastamento de Pedrinho e Bryan García

Athletico: jogadores relatam “dia difícil” com afastamento de Pedrinho e Bryan García

Os dois jogadores deixaram a delegação em Porto Alegre horas antes da partida contra o Internacional após serem citados em planilha de apostadores

Pedro Melo - quarta-feira, 10 de maio de 2023 - 22:14

Os jogadores do Athletico detalharam como ficou o clima na concentração com a notícia do afastamento do lateral-esquerdo Pedrinho e do volante Bryan García. 

Os dois jogadores deixaram a delegação em Porto Alegre após serem citados na planilha de apostadores que consta na investigação do Ministério Público de Goiás (MP-GO) na Operação Penalidade Máxima.

De acordo com o atacante Canobbio, o dia foi difícil para todos no clube. “Um dia difícil para todos nós e para o futebol do Brasil. Uma notícia muito importante, mas espero que se resolva logo por Bryan, por Pedrinho e por todo o time”, disse.

Já o goleiro Bento admitiu que a notícia afetou o elenco do Athletico, mas todos souberam dar a volta por cima. O Rubro-Negro ganhou do Internacional, no Beira-Rio, por 2 a 0.

“O que aconteceu durante a concentração afetou sim um pouco, mas temos que deixar de lado. Conseguimos esquecer dentro de campo e fazer o nosso trabalho”, afirmou o camisa 1 rubro-negro.

O CASO DOS JOGADORES DO ATHLETICO

Pedrinho foi o primeiro jogador afastado pelo Athletico. O lateral-esquerdo teria recebido R$ 80 mil para receber um cartão amarelo no jogo contra o Cuiabá, pela 27ª rodada do Brasileirão 2022.

Já Bryan García foi citado pelos apostadores, que comemoram o cartão amarelo recebido pelo volante na partida diante do Fluminense, também no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Pedrinho e Bryan García ainda não estão sendo investigados por envolvimento nas apostas esportivas.

Compartilhe