Athletico decide vaga na semi da Sul-Americana contra a LDU; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Athletico LDU horário escalações onde assistir Sul-Americana

O Athletico encara uma verdadeira decisão contra a LDU em busca da vaga na semifinal da Sul-Americana. A partida acontece nesta quinta-feira (19), às 19h15 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Após perder o jogo de ida no Equador por 1 a 0, o Rubro-Negro tem que vencer por dois gols de diferença para se classificar. Já o time equatoriano joga pelo empate ou por derrota por um gol de diferença a partir de 2 a 1. Na Sul-Americana tem a regra do gol fora de casa.

Essa a primeira partida decisiva do Athletico nas próximas semanas. O Furacão joga até dia 15 de setembro as quartas de final da Copa do Brasil contra o Cascavel e as semifinais do Campeonato Paranaense diante do FC Cascavel.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X LDU AO VIVO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida entre Athletico e LDU tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, pay-per-view da Conmebol. O canal está disponível apenas nas operadoras Claro/NET, Sky e Directv GO.

O Athletico terá uma novidade na escalação para a decisão. O atacante Vitinho, vendido para o Bordeaux, da França, fará a despedida com a camisa rubro-negra antes da viagem para a Europa. A presença do jogador foi um pedido do técnico António Oliveira pela importância da partida.

Vitinho foi vendido para o Bordeaux no começo de agosto e não jogou desde então. O atacante ficou de fora da ida contra a LDU e também dos confrontos do Brasileirão com São Paulo e Cuiabá. O valor da negociação foi em torno de R$ 60 milhões.

Ainda no ataque, Guilherme Bissoli deve ganhar a vaga de Renato Kayzer. A provável escalação do Athletico tem Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Guilherme Bissoli e Vitinho.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL DA SUL-AMERICANA

Data, hora e local: quinta-feira (19), às 19h15, no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador.

Onde assistir LDU x Athletico: Conmebol TV.

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Guilherme Bissoli e Vitinho. Técnico: António Oliveira.

LDU: Gabbarini; Perlaza, Guerra, Caicedo e Cruz; Piovi, Alcívar e Zunino; Ángulo, Julio e Amarilla. Técnico: Pablo Marini.

Arbitragem: Andrés Matonte (URU), auxiliado por Carlos Barreiro (URU) e Martin Soppi (URU). O responsável pelo VAR é Esteban Ostojich (URU).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784212" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]