Athletico na Libertadores; veja onde assistir o jogo contra o Jorge Wilstermann

Redação

lucho athletico libertadores jorge wilstermann onde assistir

Com Lucho González, o Athletico Paranaense já divulgou o time titular para o jogo contra o Jorge Wilstermann pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Confira onde assistir o confronto!

O duelo entre Athletico-PR e Jorge Wilstermann acontece na Bolívia e está marcado para às 19h15. O jogo será transmitido pela Conmebol TV, disponível na Claro/Net e na Sky.

Confira os canais exatos:

  • Claro/Net: 711, 712, 713 e 714.
  • Sky: 220 e 221 (HD: 620 e 621).

ATHLETICO NÃO TEM THIAGO HELENO, CITTADINI E NIKÃO CONTRA O JORGE WILSTERMANN

O Athletico conta com três desfalques importantes para o jogo na Bolívia. Os meias Léo Cittadini e Nikão foram vetados pelo departamento médico enquanto o zagueiro Thiago Heleno é vetado por causa da altitude – o defensor tem uma pré-disposição genética e sofre com o nível elevado.

Com isso, o técnico Eduardo Barros definiu a dupla de zaga com Aguilar ao lado de Pedro Henrique. No meio campo, Lucho entra e forma um quarteto com Wellington, Erick e Christian, que deve jogar mais avançado.

Nessa formatação, o time deve ganhar mais equilíbrio defensivo e dá mais liberdade para Geuvânio e Fabinho no ataque.

Vale lembrar que o Athletico chega com confiança depois da vitória no clássico contra o Coritiba.

O Athletico e Jorge Wilstermann estão no Grupo C da Libertadores, chave que ainda conta com Colo-Colo e Peñarol. Até agora, a chave está embolada: cada equipe venceu uma partida e todas as equipes somam três pontos até aqui.

JORGE WILSTERMANN x ATHLETICO-PR

Terceira rodada da fase de grupos da Libertadores

Onde assistir: Conmebol TV, disponível na Sky e Claro/Net.

Data, hora e local: terça-feira (15/09/2020), às 19h15 (horário de Brasília), noEstádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.

Jorge Wilstermann: Giménez; Orfano, Zenteno, Benegas e Aponte; Melgar, Justiniano e Chávez; Pato Rodríguez, Serginho e Gilbert Álvarez. Técnico: Cristian Díaz.

Athletico: Santos; Jonathan, Aguilar, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Wellington, Erick, Christian e Lucho González; Geuvânio e Fabinho. Técnico: Eduardo Barros.

Previous ArticleNext Article