Athletico tem as voltas de Santos e Terans contra o América-MG; veja os relacionados

Pedro Melo

Athletico provável escalação América-MG Brasileirão

Ainda sem técnico desde o pedido de demissão de António Oliveira, o Athletico fez apenas um treinamento antes da partida contra o América-MG. O jogo acontece neste sábado (11), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O auxiliar Bruno Lazaroni comandou a atividade para definir o time titular do Athletico e relacionou 25 jogadores. O goleiro Santos e o meia-atacante David Terans estavam com as seleções brasileira e uruguaia, respectivamente, e ainda não participaram dos treinos. Porém, os dois jogadores viajaram para Belo Horizonte.

Santos ficou na reserva de Weverton, do Palmeiras, nos três jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias e não entrou em campo. Já David Terans também foi reserva no Uruguai, mas entrou no segundo tempo das partidas contra Peru e Bolívia. Ele não jogou diante do Equador.

Outras novidades na escalação são os atacantes Pedro Rocha e Guilherme Bissoli, que não estavam inscritos no Campeonato Paranaense, e o lateral-esquerdo Abner e o volante Christian, que não jogaram em Cascavel. Por outro lado, o atacante Nikão fica de fora para cumprir suspensão e o meia Jadson sequer foi relacionado.

Assim, a provável escalação do Athletico tem Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e David Terans; Jader, Guilherme Bissoli e Pedro Rocha.

O Athletico não vence no Campeonato Brasileiro há seis rodadas e caiu para a 9ª colocação, com 23 pontos. Além disso, o Furacão perdeu na semifinal do Paranaense para o FC Cascavel e encara nas próximas semanas partidas decisivas nas quartas de final da Copa do Brasil e da semifinal da Sul-Americana.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO PARA O JOGO CONTRA O AMÉRICA-MG

  • Goleiros: Anderson, Bento e Santos
  • Laterais: Abner, Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo e Nicolas
  • Zagueiros: Lucas Fasson, Nicolas Hernández, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo
  • Volantes: Christian, Erick e Richard
  • Meias: David Terans e Fernando Canesin
  • Atacantes: Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli, Jader, Jáderson, Pedro Rocha, Renato Kayzer e Vinicius Mingotti

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="789073" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]