Athletico relaciona 24 jogadores para a semi contra o Peñarol; veja o provável time

Pedro Melo

Athletico relacionados Peñarol Sul-Americana provável escalação

O Athletico relacionou 24 jogadores para a primeira partida da semifinal da Sul-Americana contra o Peñarol, nesta quinta-feira (23), às 21h30, no estádio Campeón del Siglo.

Na área técnica, o Rubro-Negro será comandado pelo auxiliar Bruno Lazaroni. O diretor Paulo Autuori, que comanda o time desde a saída de António Oliveira, cumpre suspensão. Ele foi expulso no jogo de volta das quartas de final contra a LDU, na Arena da Baixada, e ainda recebeu multa de dois mil dólares (cerca de R$ 10,5 mil).

Em relação ao time, os zagueiros Pedro Henrique e Thiago Heleno, poupados no final de semana contra o Juventude, voltam ao time titular para completar o trio de zaga com Zé Ivaldo. O volante Richard também foi poupado, mas entrou durante a partida.

A única dúvida é no meio-campo entre Erick, que ganhou uma sequência entre os titulares nas últimas partidas, e Christian. O mistério só será desvendado pouco antes da partida em Montevidéu.

Assim, a provável escalação do Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian (Erick) e Abner; David Terans, Bissoli e Nikão.

“O Peñarol é um time qualificado em vários aspectos. Conta com jogadores experientes e com jovens que vêm fazendo um bom trabalho. Um time que dentro de casa também é muito forte”, comentou o meia-atacante David Terans.

Depois do jogo da ida, Athletico e Peñarol fazem o jogo de volta em busca da vaga na final da Sul-Americana no dia 30, às 21h30, na Arena da Baixada. O vencedor decide o título contra quem passar de Red Bull Bragantino e Libertad, do Paraguai.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO

Goleiros: Anderson, Bento e Santos

Laterais: Abner, Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo e Nicolas

Zagueiros: Lucas Fasson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo

Volantes: Christian, Erick e Richard

Meias: Fernando Canesin e Léo Cittadini

Atacantes: Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli, Juninho, Nikão, Pedro Rocha e Renato Kayzer

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791725" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]