Athletico marca jogo-treino contra o Criciúma no próximo domingo

O elenco principal do Athletico vai disputar jogo-treino contra o Criciúma; a atividade será no próximo domingo (06)

Pedro Melo - 31 de janeiro de 2022, 14:46

(Gustavo Oliveira/Athletico)
(Gustavo Oliveira/Athletico)

O elenco principal do Athletico vai disputar jogo-treino contra o Criciúma no próximo domingo (06), em horário ainda a ser confirmado. A atividade será a primeira da equipe comandada por Alberto Valentim de olho na temporada de 2022.

A pré-temporada do Athletico começou no último dia 17. Até o momento, o técnico Alberto Valentim apenas comandou treinamentos no CT do Caju.

O grupo principal do Rubro-Negro já conta com os volantes Matheus Fernandes, Hugo Moura e Bryan García. Os meias Marlos e Vitor Bueno e o atacante Pablo devem ser anunciados nos próximos dias. Os dois últimos acompanharam o jogo do Athletico contra o Independente São Joseense no último sábado (29), em um camarote na Arena da Baixada.

Fora de campo, o Furacão anunciou diversas novidades: Ricardo Gomes, diretor-executivo; Alexandre Mattos, CEO da área de negócios e relações internacionais; Carlinhos Neves, coordenador de saúde e performance; e Fernando Yamada, coordenador das categorias de formação. Além disso, Lucho González é o novo auxiliar de Alberto Valentim.

A estreia do time principal do Athletico estreia na temporada na disputa da Recopa contra o Palmeiras. O jogo de ida acontece no dia 23 de fevereiro, às 21h30, na Arena da Baixada. Já a volta é em 02 de março, também às 21h30, no Allianz Parque.

Enquanto isso, o elenco de aspirantes segue na disputa do Campeonato Paranaense. Após o empate sem gols com o Independente São Joseense, o Rubro-Negro volta a campo na quinta-feira (02), às 21h30, para enfrentar o líder Londrina, no estádio do Café.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Londrina: 03/02, às 21h30, no estádio do Café
  • União: 06/02, às 19h, na Arena da Baixada
  • Rio Branco: 10/02, às 21h30, na Arena da Baixada
  • Azuriz: 13/02, às 16h, no estádio dos Pioneiros