
Coritiba contrata o atacante José Hugo, do Azuriz, por empréstimo
Pedro Melo
11 de abril de 2022, 17:45
O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, confirmou as conversas para a contratação do técnico Sylvinho, ex-Corinthians
Pedro Melo - 12 de abril de 2022, 09:22
O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, confirmou as conversas para a contratação do técnico Sylvinho. O nome do ex-treinador do Corinthians surgiu como a principal opção para substituir Alberto Valentim, demitido após a goleada sofrida para o São Paulo por 4 a 0.
"Começa uma lista de nomes. Tem aqueles empregados que dificilmente saíram de seus empregos, aqueles que o Athletico ainda não tem condições de pagá-los. A gente trabalha mais por eliminação do que por escolhas. Realmente conversamos com o Sylvinho e com vários. Não sei porque vazou o Sylvinho, porque começam as especulações e a possibilidade de trazer é baixa e só leva a fofocas. Por regra, a gente não divulga", comentou o mandatário rubro-negra, em entrevista à Catve.
Desde a saída de Valentim, a torcida rubro-negro começou a pedir por dois treinadores: Cuca, campeão brasileiro com o Atlético-MG, e Tiago Nunes, campeão da Sul-Americana e da Copa do Brasil com o próprio Athletico. Porém, o presidente descartou ambos. "Nenhum dos dois", disse.
Petraglia ainda admitiu que tem pressa para a contratação de um novo treinador. "Nós temos pressa e intenção de contratar logo. Quinta-feira temos jogo da Libertadores fundamental e precisamos vencer. Os três jogos em casa não podemos perder", afirmou.
O Athletico volta a campo na próxima quinta-feira (14), às 19h, para enfrentar o The Strongest, na Arena da Baixada, pela segunda rodada da Libertadores. Após o empate na estreia com o Caracas em 0 a 0, o Rubro-Negro busca a primeira vitória na competição.