
Coritiba encerra preparação e divulga relacionados para jogo contra o Toledo
Redação
17 de abril de 2021, 14:07
Athletico e Operário se enfrentam neste sábado (17) pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2021: veja onde assisti..
Redação - 17 de abril de 2021, 15:50
Athletico e Operário se enfrentam neste sábado (17) pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2021: veja onde assistir e as prováveis escalações!
O duelo está marcado para às 16h e será transmitido pela TV aberta e na internet. Confira:
Essa é a primeira vez que o Athletico vai atuar na Arena da Baixada pela temporada 2021 porque a prefeitura de Curitiba vetava a realização de partidas de futebol até essa semana. No fim de março, o lockdown fez com que o clube fosse treinar em um resort em Viamão, a 25 quilômetros de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Agora, com o futebol liberado, o Furacão só pensa na reação no Campeonato Paranaense. O time de aspirantes perdeu para Cianorte e FC Cascavel, os líderes do Estadual, e está na lanterna da classificação.
Apesar da série ruim, o time comandado de Bruno Lazaroni acredita no triunfo sobre o Operário para resgatar a confiança e classificar o Furacão para o mata-mata.
Do outro lado, o Operário chega para o confronto tentando se recuperar da eliminação na Copa do Brasil para o Coritiba. O técnico Matheus Costa tem algumas dúvidas na escalação: Djalma e Fabiano disputam vaga na lateral-esquerda enquanto Pedro Ken pode voltar no lugar de Jean Carlo.
2ª Rodada – Campeonato Paranaense
Data, hora e local: 17/04/2021, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Onde assistir: Rede Massa (afiliada do SBT no Paraná), Furacão Play e Twitch TV.
Athletico: Bento; Khellven, Edu, Luan Patrick e Jáderson; Kawan, Matheus Anjos e Jájá; Yago, Reinaldo e Vinícius Mingotti. Técnico: Bruno Lazaroni.
Operário: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Odivan e Silva; Leandro Vilela, Pedro Ken, Jean Carlo e Thomas Bastos; Rafael Oller e Ricardo Bueno. Técnico: Matheus Costa.
Arbitragem: Adriano Milczvski. Os bandeirinhas serão Roberto Rivelino dos Santos Junior e Alessandro Antonio Gonçalves.