Athletico vence o Operário no único jogo-treino antes do Paranaense; veja o time

O Athletico venceu o Operário por 2 a 0, na manhã deste domingo (16), na Arena da Baixada. Esse foi o único jogo-treino ..

Pedro Melo - 16 de janeiro de 2022, 12:07

(Fábio Wosniak/Athletico)
(Fábio Wosniak/Athletico)

O Athletico venceu o Operário por 2 a 0, na manhã deste domingo (16), na Arena da Baixada. Esse foi o único jogo-treino da equipe de aspirantes do Rubro-Negro antes da estreia no Campeonato Paranaense. Os gols foram marcados por Matheus Felipe e Daniel Cruz.

O jogo-treino na Arena da Baixada teve dois tempos de 40 minutos, e com as equipes jogando com uniforme de treino. Por não ter caráter de partida oficial, as substituições foram livres. Por isso, os técnicos James Freitas, do Athletico, e Ricardo Catalá, do Operário, mexeram em praticamente todas as posições durante a atividade.

De acordo com a repórter Monique Vilela, da rádio Banda B, o técnico James Freitas escalou o Athletico no início da atividade com Anderson; Matheus Felipe, Luan Patrick e Lucas Fasson; Léo Ataíde, Pablo Siles, Juninho e Pedrinho; Reinaldo, Jader e Rômulo. Essa deve ser a base para o primeiro jogo do Campeonato Paranaense.

O primeiro gol do jogo-treino foi do zagueiro Matheus Felipe, um dos reforços contratados para a temporada. Já na etapa final, com as equipes já modificadas, o atacante Daniel Cruz, que fez parte do time sub-20 no ano passado, ampliou a vantagem rubro-negra.

O Athletico estreia no Campeonato Paranaense no dia 23, às 16h, no clássico com o Paraná Clube, na Arena da Baixada. E o Operário faz o primeiro jogo no mesmo dia, às 19h, contra o União, no estádio Germano Krüger.

CONFIRA TODOS OS JOGADORES DO ATHLETICO QUE PARTICIPARAM DO JOGO-TREINO

Goleiros: Anderson e Léo Linck;

Laterais: Ataíde, Pedrinho, Thaigo e Vinicius Kauê;

Zagueiros: Edu, João Vialle, Luan Patrick, Lucas Fasson e Matheus Felipe;

Meio-campistas: Jader, João Pedro, Juninho, Pablo Siles e Pierre;

Atacantes: Daniel Cruz, Davi, Jonathan, Julimar, Reinaldo e Rômulo.