Athletico x Operário: Veja onde assistir o Campeonato Paranaense ao vivo

Redação

athletico operário campeonato paranaense onde assistir ao vivo

Athletico e Operário se enfrentam neste sábado (17) pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2021: veja onde assistir e as prováveis escalações!

ONDE ASSISTIR ATHLETICO x OPERÁRIO AO VIVO

O duelo está marcado para às 16h e será transmitido pela Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Pela internet, os sócios rubro-negros podem assistir o jogo ao vivo pelo Furacão Play e pela Twitch TV.

Essa é a primeira vez que o Athletico vai atuar na Arena da Baixada pela temporada 2021. Vale lembrar que só nesta última quarta-feira que a prefeitura de Curitiba liberou a realização de partidas de futebol na cidade. No fim de março, o lockdown fez com que o clube fosse treinar em um resort em Viamão, a 25 quilômetros de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Agora, com o futebol liberado, o Furacão só pensa na reação no Campeonato Paranaense. O time de aspirantes perdeu para Cianorte e FC Cascavel, os líderes do Estadual, e está na lanterna da classificação.

Apesar da série ruim, o time comandado de Bruno Lazaroni acredita no triunfo sobre o Operário para resgatar a confiança e classificar o Furacão para o mata-mata.

Do outro lado, o Operário chega para o confronto tentando se recuperar da eliminação na Copa do Brasil para o Coritiba. O técnico Matheus Costa tem algumas dúvidas na escalação: Djalma e Fabiano disputam vaga na lateral-esquerda enquanto Pedro Ken pode voltar no lugar de Jean Carlo.

FICHA TÉCNICA

2ª Rodada – Campeonato Paranaense

Data, hora e local: 17/04/2021, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Onde assistir: Rede Massa (afiliada do SBT no Paraná), Furacão Play e Twitch TV.

Athletico: Bento; Khellven, Edu, Luan Patrick e Jáderson; Kawan, Matheus Anjos e Jájá; Yago, Reinaldo e Vinícius Mingotti. Técnico: Bruno Lazaroni.

Operário: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Odivan e Silva; Leandro Vilela, Pedro Ken, Jean Carlo e Thomas Bastos; Rafael Oller e Ricardo Bueno. Técnico: Matheus Costa.

Arbitragem: Adriano Milczvski. Os bandeirinhas serão Roberto Rivelino dos Santos Junior e Alessandro Antonio Gonçalves.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="758228" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]