Athletico Paranaense anuncia retorno de Pablo após três anos

O Athletico Paranaense anunciou na noite desta terça-feira (1º) a contratação do atacante Pablo e do meio campista Vitor Bueno.

Jorge de Sousa - 01 de fevereiro de 2022, 19:43

Reprodução/Twitter Athletico Paranaense
Reprodução/Twitter Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense anunciou na noite desta terça-feira (1º) a contratação do atacante Pablo e do meio campista Vitor Bueno.

Ambos os jogadores rescindiram contrato com o São Paulo nas últimas semanas e estavam livres no mercado.

Pablo retornou ao Athletico após três anos e assinou vínculo válido até dezembro de 2023 com a equipe.

“Estou muito feliz por estar de volta, esse é o primeiro ponto. Não tive dúvidas, em nenhum momento pensei em outra possibilidade. Sempre foi a volta para o Athletico, a volta para a minha casa. É onde eu me sinto bem, é onde muitas coisas ficaram marcadas na minha vida”, explicou o atacante.

Pablo irá vestir a camisa 92 no Athletico, mesma numeração que utilizou entre 2016 e 2018. O atacante tem em seu histórico com a equipe 171 jogos e 34 gols marcados.

“O Athletico hoje é um clube em que todo jogador quer estar”, ressalta. “Acredito sim que o clube está só subindo. Por isso que eu quis e decidi dar esse passo na minha carreira. Buscar o título da Libertadores, Copa do Brasil mais uma vez, Brasileiro mais uma vez”, completou o atacante.

Já Vitor Bueno assinou contrato de quatro temporadas com o Athletico e irá vestir a camisa 8 da equipe.

“Chegar a um grande clube como o Athletico já é mais um grande sonho que se realiza na minha carreira. Vamos trabalhar firmes e fortes para conquistar os objetivos já a partir de fevereiro, quando temos pela frente nossa primeira final do ano”, aponta o meia.

LEIA MAIS: Paraná Clube encara confronto direto com o São Joseense e se preocupa com campo sintético