Athletico não viaja com força máxima para enfrentar o América-MG

O Athletico poupou o volante Bryan García e o atacante Marcelo Cirino da partida contra o América-MG, que acontece neste sábado (30), às 16h30

Pedro Melo - 29 de abril de 2022, 15:04

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

O Athletico poupou dois jogadores que foram titulares na Libertadores na partida contra o América-MG, que acontece neste sábado (30), às 16h30, na Arena Independência. O volante Bryan García e o atacante Marcelo Cirino sequer viajaram para Belo Horizonte.

A ausência de Bryan Garcia acontece também por conta do limite de cinco estrangeiros em jogos do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o atacante Tomás Cuello, que ficou de fora contra o Flamengo, aparece novamente entre os relacionados.

Os laterais Khellven e Pedrinho e o volante Hugo Moura também ficam de fora. Os dois primeiros não estão entre os relacionados por opção da comissão técnica, enquanto o último ainda cumpre isolamento após testar positivo para a Covid-19.

Em relação ao time, o técnico Fábio Carille pode deixar mais jogadores titulares no banco de reservas. A prioridade do Furacão é a partida decisiva da próxima terça-feira (03), às 19h15, contra o The Strongest, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Na última rodada, o Athletico venceu o Flamengo por 1 a 0 e conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o 16º colocado, com três pontos, um a menos que o Atlético-GO, primeiro time na zona de rebaixamento.

Já na Libertadores, o Furacão perdeu para o Libertad por 1 a 0, mas permanece na vice-liderança do Grupo B por conta do empate entre The Strongest e Caracas.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO

  • Goleiros: Anderson, Bento e Léo Linck;
  • Laterais: Abner e Orejuela;
  • Zagueiros: Lucas Halter, Matheus Felipe e Pedro Henrique;
  • Volantes: Christian, Erick, Matheus Fernandes e Pablo Siles; 
  • Meias: David Terans, Léo Cittadini, Marlos e Vitor Bueno;
  • Atacantes: Canobbio, Cuello, Pablo, Pedro Rocha, Rômulo, Vitinho e Vitor Roque.