Copa do Brasil: goleiro do Tocantinópolis tira foto com torcedores do Athletico

O goleiro Jefferson foi um dos destaques do Tocantinópolis, apesar da goleada sofrida para o Athletico por 4 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil

Pedro Melo - 11 de maio de 2022, 06:05

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)

O goleiro Jefferson foi um dos destaques do Tocantinópolis, apesar da goleada sofrida para o Athletico por 4 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil. O camisa 1 se destacou com boas defesas e impediu um placar mais elástico na Arena da Baixada.

Depois da partida, Jefferson foi próximo das arquibancadas da Arena da Baixada, tirou fotos com torcedores e até ganhou camisa e boné do Furacão. O camisa 1 ainda ouviu de alguns que era "o melhor goleiro do Brasil" e retribuir o carinho da torcida athleticana.

"Só gratidão. Só Deus sabe o que eu passei e o quanto lutei para chegar a esse momento. Parabenizar essa torcida. Coisa linda, maravilhosa", agradeceu o camisa 1 do Tocantinópolis, em vídeo publicado pelo próprio Athletico.

O Athletico goleou o Tocantinópolis duas vezes no confronto da terceira fase da Copa do Brasil por 5 a 2 e 4 a 0, e garantiu a classificação para as oitavas de final. A segunda goleada ainda marcou a estreia de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, no comando do Rubro-Negro.

Já o Tocantinópolis, do goleiro Jefferson, encerra a participação na Copa do Brasil na terceira fase e com premiação de mais de R$ 3 milhões. O time, atual campeão estadual, disputa a Série D e está em quinto lugar do Grupo B, com cinco pontos.

A próxima partida da equipe tocantinense é no sábado (14), às 16h, contra o Moto Clube, no Maranhão.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Fluminense - sábado (14/05), às 21h, no Raulino de Oliveira
  • Libertad - quarta-feira (18/05), às 21h, na Arena da Baixada
  • Avaí - domingo (22/05), às 19h, na Arena da Baixada
  • Caracas - quinta-feira (26/05), às 19h, na Arena da Baixada