
Operário perde da Ponte Preta e completa cinco jogos sem vencer na Série B
Jorge de Sousa
22 de setembro de 2021, 23:32
O Athletico começa a disputa por uma vaga na grande final da Conmebol Sul-Americana contra o Peñarol. A partida acontece..
Pedro Melo - 23 de setembro de 2021, 08:40
O Athletico começa a disputa por uma vaga na grande final da Conmebol Sul-Americana contra o Peñarol. A partida acontece na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.
A partida no Uruguai terá a presença de 16 mil torcedores, após acordo com as autoridades sanitárias em Montevidéu. Ainda não está confirmado se a partida de volta na Arena da Baixada terá público nas arquibancadas. Porém, a Prefeitura de Curitiba já autorizou.
O jogo entre Peñarol x Athletico tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, pay-per-view da Conmebol. O canal está disponível apenas nas operadoras Claro/NET, Sky e Directv GO.
O Athletico, que eliminou a LDU nas quartas de final, tem a volta dos zagueiros Pedro Henrique e Thiago Heleno, poupados contra o Juventude, e do volante Richard, que ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo.
Sob o comando do auxiliar Bruno Lazaroni, já que o diretor Paulo Autuori cumpre suspensão, o Rubro-Negro deve manter o esquema com três zagueiros e ainda tem uma dúvida no meio-campo entre Erich e Christian.
Assim, a provável escalação do Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian (Erick) e Abner; David Terans, Guilherme Bissoli e Nikão.
Já o Peñarol, que enfrentou o Corinthians na fase de grupos, conta com o atacante Agustín Martínez, artilheiro da Sul-Americana com nove gols. O time uruguaio deve jogar com Dawson; González, Rodrígues, Kagelmacher e Ramos; Trincade, Gargano, Canobbio, Ceppelini e Torres; Martínez.
Onde assistir Peñarol x Athletico ao vivo: Conmebol TV.
Data, horário e local: quinta-feira (23), às 21h30, no Campeón del Siglo, em Montevidéu (URU).
Peñarol: Dawson; González, Rodrígues, Kagelmacher e Ramos; Trincade, Gargano, Canobbio, Ceppelini e Torres; Martínez. Técnico: Mauricio Larriera.
Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian (Erick) e Abner; David Terans, Guilherme Bissoli e Nikão. Técnico: Bruno Lazaroni.
Arbitragem: Diego Haro (PER), auxiliado por Jonny Bossio (PER) e Michael Orue (PER). O responsável pelo VAR é Victor Carrillo (PER).