Esportes
Athletico: Petraglia convoca torcida para a final da Libertadores em Guayaquil

Athletico: Petraglia convoca torcida para a final da Libertadores em Guayaquil

Mandatário do Furacão aguarda pelo apoio da torcida no estádio para empurrar o time em busca do título inédito

Pedro Melo - terça-feira, 18 de outubro de 2022 - 18:30

O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, participou de uma reunião na sede da Conmebol com o presidente da entidade, Alejandro Dominguez, e o mandatário do Flamengo, Rodolfo Landim. Eles conversaram sobre os últimos detalhes para a grande final da Libertadores, que acontece no dia 29, em Guayaquil, no Equador.

Além dos mandatários, estivam presentes no encontro na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, o CEO de Negócios do Furacão, Alexandre Mattos, e outros dirigentes do clube carioca e da entidade sul-americana.

A Conmebol divulgou nas redes sociais um vídeo de divulgação e mostrou um pedido de Mario Celso Petraglia. O presidente do Athletico convocou a torcida para apoiar o time nas arquibancadas do estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

“Convido toda a nossa torcida para que participe e venha conosco a Guayaquil para nos dar uma força maior ainda, para que consigamos nesta final vencermos e levarmos para Curitiba essa taça, que tem um valor inestimável em função de ser a maior competição das Américas”, declarou Petraglia.

O Rubro-Negro disputa a grande decisão da Libertadores pela segunda vez na história, a primeira em 17 anos. Em 2005, o time athleticano perdeu a decisão para o São Paulo. O foco de todo o clube é na busca pelo título inédito.

Antes da final da Libertadores, o Furacão ainda disputa mais duas partidas no Campeonato Brasileiro contra Red Bull Bragantino e Palmeiras.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Red Bull Bragantino – sábado (22/10), às 16h30, no Nabi Abi Chedid
  • Palmeiras – terça-feira (25/10), às 21h45, na Arena da Baixada
  • Flamengo – sábado (29/10), às 17h, no Monumental Isidro Romero Carbo

Compartilhe