Athletico-PR anuncia António Oliveira como técnico para a temporada

Jorge de Sousa

Athletico-PR anuncia António Oliveira como técnico para a temporada

O Athletico-PR anunciou neste sábado (13), que o treinador português António Oliveira será o técnico da equipe principal na temporada.

O anúncio foi feito pelo diretor técnico do Athletico-PR, Paulo Autuori, que irá deixar o cargo de técnico da equipe para se dedicar apenas a função executiva.

Autuori ainda anunciou que Bruno Lazaroni será efetivado como o técnico do time de aspirantes, que irá entrar em campo durante o Campeonato Paranaense.

Já Bernardo Franco também segue membro da comissão técnica e irá ser o técnico da equipe Sub-20 do Athletico-PR durante a temporada.

Junto de Autuori no departamento de futebol está o gerente executivo, William Thomas, supervisionados pelo presidente do clube, Mario Celso Petraglia.

Outro anúncio feito por Autuori foi a renovação de contrato com o meia Lucho González por mais três meses, para que o atleta se aposente como jogador do Athletico-PR. Lucho ainda deve ser convidado para um cargo na diretoria da equipe após a aposentadoria.

Por fim, o Athletico-PR irá criar a Academia Esportiva e Educacional FUNCAP para o atendimento gratuito de crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, dando acesso a esses jovens a prática esportiva e estudos.

Todos os atletas das categorias de base do Athletico-PR irão fazer parte da academia, sendo que o clube ainda irá promover cursos voltados para profissionais do futebol.

LEIA MAIS: Campeonato Paranaense: Federação suspende Operário x Coritiba e confirma 3 jogos; veja quais

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="751007" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]