Athletico-PR x Atlético-MG: veja as escalações e onde assistir ao vivo

Redação

athletico x atlético-mg onde assistir ao vivo escalação

O Athletico Paranaense encara o Atlético Mineiro pela 25ª rodada do Brasileirão. Confira as escalações e onde assistir o jogo ao vivo!

Onde assistir? O Athletico não fechou pacote com a Rede Globo para o pay-per-view, então não há transmissão pela televisão para o Brasil. Contudo, o Fantiz exibe o jogo para fora do país. Além das rádios, o UOL acompanha a partida em tempo real.

ATHLETICO E ATLÉTICO-MG DIVULGAM ESCALAÇÕES

O Furacão está escalado com: Santos; Erick, Pedro Henrique, José Ivaldo e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayser.

Já o Galo vai a campo com: Everson; Guga, Gabriel, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Hyoran; Savarino, Eduardo Vargas e Keno.

Após ter sido eliminado da Libertadores para o River Plate, o Athletico luta sair do pelotão da parte debaixo da tabela. Alguns ainda sonham com uma eventual disputa das últimas vagas para o torneio continental da próxima temporada, mas o time precisa melhorar o desempenho.

Neste momento o Athletico-PR ocupa a 12ª colocação, última que garante vaga para a Copa Sul-Americana. São 28 pontos conquistados, quatro à frente do Vasco, primeiro time na ZR. Vale lembrar que a equipe vem de duas derrotas diante Palmeiras e Fluminense, ou seja, é preciso recuperar a confiança na Série A.

Já o Atlético Mineiro segue em busca do sonhado bicampeonato do Brasileirão. O clube não vence o título nacional desde 1971 e voltou a ter chances com o técnico Jorge Sampaoli. Contudo, os empates contra Ceará e Internacional nas quatro últimas rodadas fizeram com que o São Paulo assumisse a ponta da tabela. São 43 pontos do Galo contra 50 do Tricolor com um detalhe: os dois se enfrentam na próxima rodada.

ESCALAÇÕES, ONDE ASSISTIR E ARBITRAGEM

25ª rodada do Brasileirão 2020.

Data, horário e local: sábado (12/12/2020), às 17h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Onde assistir ao vivo: Fanatiz, para fora do país.

Athletico-PR: Santos; Erick, Pedro Henrique, José Ivaldo e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayser. Técnico: Paulo Autuori.

Atlético-MG: Everson; Guga, Gabriel, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Hyoran; Savarino, Eduardo Vargas e Keno. Técnico: Jorge Sampaoli.

Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Anderson J. de Moraes Coelho. O responsável pelo VAR será Márcio Henrique de Gois. Todos são de São Paulo.

Previous ArticleNext Article