Athletico-PR encara Bahia pelo Campeonato Brasileiro hoje; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Athletico-PR encara Bahia pelo Campeonato Brasileiro hoje; veja onde assistir

O Athletico-PR entra em campo neste sábado (26) pelo Campeonato Brasileiro contra o Bahia. Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

ATHLETICO-PR x BAHIA – 19h

Athletico-PR e Bahia se enfrentam na Arena da Baixada em momentos distintos e com treinadores há pouco tempo no cargo. Enquanto Eduardo Barros conseguiu vencer um clássico pelo Brasileiro e dois jogos pela Libertadores, Mano Menezes perdeu os dois jogos que disputou no comando do Bahia.

Eduardo Barros tem algumas dúvidas para o confronto: Léo Cittadini pode ser novamente poupado e dar lugar para Lucho González ou Léo Gomes, enquanto Pedrinho e Carlos Eduardo disputam uma vaga no ataque. Já Márcio Azevedo suspenso cederá vaga para Abner Vinícius na lateral esquerda.

A surpresa durante a partida pode ser o recém-contatado Renato Kayzer, que em cinco jogos pelo Atlético Goianiense no Campeonato Brasileiro balançou as redes em três oportunidades.

Já Mano Menezes ganhou dez dias para tentar ajeitar o Bahia, dono da pior defesa do Campeonato Brasileiro com 18 gols sofridos. Mas a princípio o técnico não deve mexer na estrutura da equipe.

A única alteração para a equipe que perdeu do Corinthians na última rodada deve ser a entrada do lateral Edson no lugar do suspenso Nino Paraíba. Já a novidade pode ser o veterano volante Elias, contratado nessa semana e já relacionado para o duelo contra o Athletico-PR.

Onde assistir? TNT, menos para Curitiba e Região Metropolitana, e Furacão Play para todo Brasil. O serviço de streaming do Athletico-PR recebeu autorização judicial para voltar a transmitir os jogos do clube na Arena da Baixada nesta semana .

Athletico-PR: Santos, Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Wellington, Christian, Erick e Léo Cittadini (Lucho González ou Léo Gomes); Pedrinho (Carlos Eduardo) e Fabinho. Técnico: Eduardo Barros.

Bahia: Douglas Friedrich; Edson, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo, Jádson e Rodriguinho; Gilberto e Élber. Técnico: Mano Menezes.

Trio de arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).

LEIA TAMBÉM: Hamilton larga na pole após tumultuado treino de classificação para o GP da Rússia

Previous ArticleNext Article