Athletico-PR duela com o Ceará pelo Campeonato Brasileiro; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Santos defende penalidade de Clayson e garante vitória do Athletico-PR

O Athletico-PR e Ceará duelam nesta quinta-feira (8) na Arena da Baixada. Ambas as equipes se encontram na zona intermediária do Campeonato Brasileiro e uma vitória coloca o vencedor na briga pela classificação à Copa Libertadores.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

ATHLETICO-PR x CEARÁ – 19h

Athletico-PR e Ceará medem forças na Arena da Baixada por sonhos maiores no Campeonato Brasileiro. No meio da tabela, uma vitória possibilita ao vencedor uma aproximação ao grupo da Copa Libertadores da América.

Curiosamente ambos os técnicos pouparam titulares na última rodada e por isso farão um duelo de força máxima nesta quinta-feira.

Jonathan, Pedro Henrique, Erick e Léo Cittadini retornam ao Athletico-PR após descansarem no duelo contra o Flamengo. Já Renato Kayzer agradou e segue na equipe titular.

Como desfalques Eduardo Barros não poderá contar com Santos (convocado para a Seleção Brasileira) e com Christian (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Sem Christian, Jorginho deve permanecer na equipe titular. A única dúvida do treinador é entre Fabinho e Carlos Eduardo para fechar a dupla de ataque com Kayzer.

Guto Ferreira também irá promover a volta de quatro titulares poupados na última rodada contra o Palmeiras: Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Fernando Sobral e Vinícius.

Já Samuel Xavier e Alyson seguem em recuperação física e desfalcam novamente a equipe, assim como Charles, outro atleta suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Onde assistir? TNT, menos para Curitiba e Região Metropolitana, e Furacão Play para todo Brasil.

Athletico-PR: Santos, Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Wellington, Jorginho, Erick e Léo Cittadini; Fabinho (Carlos Eduardo) e Renato Kayzer. Técnico: Eduardo Barros.

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; Ricardinho, Fabinho, Fernando Sobral e Vinícius; Leandro Carvalho e Rafael Sóbis. Técnico: Guto Ferreira.

Trio de arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho (FIFA-GO) e Leone Carvalho Rocha (FIFA-GO).

LEIA TAMBÉM: Seleção brasileira deve encarar a Bolívia com Neymar, Coutinho, Cebolinha e Firmino no ataque

Previous ArticleNext Article