Athletico-PR e Corinthians jogam na noite desta quarta-feira (14) na Arena da Baixada, buscando a vitória para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!
ATHLETICO-PR X CORINTHIANS – 21h30
Athletico-PR e Corinthians fazem um duelo direto pela fuga da zona de rebaixamento, com a equipe paulista atualmente dentro do grupo dos quatro últimos colocados.
Curiosamente as duas equipes se envolveram em uma polêmica no ano passado, quando Tiago Nunes pediu demissão do Athletico-PR para assumir o Corinthians.
Na época, o Athletico-PR emitiu uma nota lamentando a postura do técnico e do Corinthians na negociação, sugerindo que a equipe paulista negociou com Nunes sem a autorização da diretoria rubro-negra.
Eduardo Barros tenta encerrar uma série de três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e conta com o retorno do volante Wellington, após cumprimento da suspensão automática.
Quem segue fora da equipe é o goleiro Santos (voltando de viagem com a seleção brasileira) e os meias Nikão e Jorginho, ambos no final de recuperação de lesões musculares.
O técnico tem duas dúvidas para escalar o ataque do Athletico-PR: Geuvânio e Ravanelli podem ocupar as vagas de Léo Cittadini e Carlos Eduardo.
Já o Corinthians terá a estreia de Vagner Mancini como treinador. O técnico chega de um bom trabalho no Atlético Goianiense e ganha mais uma oportunidade para desenvolver trabalho em um dos principais clubes do Brasil.
Mancini não irá contar com o goleiro Cássio, expulso contra o Ceará. Além dele, Otero e Cantillo seguem voltando de viagem com suas seleções nacionais e também desfalcam a equipe.
A tendência é que Cazares e Jô sejam mantidos na formação titular, deixando Boselli e Luan mais uma vez no banco de reservas. Já na defesa, Lucas Piton também mantém a condição de titular contra Sidcley.
Onde assistir? Rede Globo (menos Curitiba e Região), Premiere e Furacão Play
Athletico-PR: Jandrei, Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Wellington, Christian, Erick e Léo Cittadini (Ravanelli); Carlos Eduardo (Geuvânio) e Renato Kayzer. Técnico: Eduardo Barros.
Corinthians: Walter, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Lucas Piton; Gabriel, Ederson, Cazares (Luan) e Mateus Vital; Léo Natel e Jô (Boselli). Técnico: Vagner Mancini.
Trio de arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF).
LEIA TAMBÉM: Coletivo de torcedoras notifica STJD e pede anulação de registro de Robinho