Athletico-PR e Coritiba fazem Atletiba 346 na Arena da Baixada; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Athletico-PR e Coritiba duelam pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (12)

Athletico-PR x Coritiba fazem o Atletiba 346 neste sábado (12), na Arena da Baixada, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira o horárioonde assistir e a escalação de cada equipe para o jogo!

O duelo está marcado para às 16h30 e não tem transmissão pela TV ou internet para o Brasil. Apenas as rádios transmitem o jogo, além do Tempo Real do UOL.

ATHLETICO-PR E CORITIBA FAZEM ATLETIBA PELA FUGA DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Atlético-PR e Coritiba entram na rodada na 17ª e 18ª posição do torneio, respectivamente, ambos com oito pontos conquistados em nove jogos disputados no Campeonato Brasileiro.

O Coritiba somou cinco dos oito pontos no Campeonato Brasileiro sob o comando de Jorginho e perdeu apenas uma partida com o técnico.

O Athletico-PR está há sete jogos sem vitórias, com Eduardo Barros tendo o recorde de dois empates e uma derrota no comando técnico do Furacão.

Eduardo Barros deve retornar Wellington entre os titulares. O volante não foi relacionado para a partida contra o Botafogo após negociar sua transferência com o Corinthians e o Grêmio, mas deve seguir pelo restante da temporada no Athletico-PR.

Wellington vai assumir a posição de Léo Cittadini, que será poupado para o duelo contra o Jorge Wilstermann, pela Libertadores, na próxima terça-feira (15).

Outra mudança na equipe em relação ao duelo contra o Botafogo é a entrada de Geuvânio no lugar de Bissolli, deixando a equipe sem um centroavante fixo na área.

Já Jorginho deve promover o retorno de Rhodolfo à equipe titular, na vaga do suspenso Rodolfo Filemon, expulso contra o Goiás na última rodada.

Hugo Moura deve ser mantido como titular, deixando Matheus Galdezani novamente no banco de reservas. A novidade durante a partida pode ser o volante paraguaio Ramón Martínez, relacionado após ter o nome inscrito no BID nesta sexta-feira (11).

Nomes como Neilton, Patrick Vieira e Gabriel seguem fora dos atletas relacionados por problemas físicos, mas devem estar disponíveis para o duelo contra o Vasco no próximo fim de semana.

ATHLETICO PARANAENSE x CORITIBA

10ª rodada do Brasileirão.

Data, hora e local: sábado (12/9/2020), às 16h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Onde assistir: sem transmissão.

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Cristian; Nikão, Fabinho e Geuvânio. Técnico: Eduardo Barros.

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e William Matheus;  Matheus Salles, Hugo Moura e Matheus Bueno; Igor Jesus, Robson e Sassá. Técnico: Jorginho.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Neuza Ines Back (SP)

Árbitro de vídeo: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

LEIA MAIS: Disney renova e tem exclusividade na transmissão do Campeonato Espanhol

Previous ArticleNext Article