Athletico-PR tem mais três desfalques pela Covid-19 contra o Palmeiras

Jorge de Sousa

Athletico-PR tem mais três desfalques pela Covid-19 contra o Palmeiras

O Athletico-PR anunciou nesta sexta-feira (27) que mais três atletas testaram positivo para a Covid-19 e não irão viajar para São Paulo, encarar o Palmeiras neste sábado (28).

O goleiro Leonardo Linck, o lateral Khellven e o zagueiro Felipe Aguilar se juntaram a uma lista que já contava com os goleiros Santos e Jandrei, com o zagueiro Zé Ivaldo, com o lateral Abner e com os meias Fernando Canesin, Jaime Alvarado e Nikão.

Além dos desfalques pela Covid-19, o Athletico-PR ainda não irá contar com os lesionados Jonathan, Márcio Azevedo e Vitinho, ampliando para 14 o número de desfalques.

Dessa forma, Orlando ou Rokenedy (ambos de 18 anos) será o reserva de Bento na partida contra o Palmeiras, enquanto Lucas Halter será o único zagueiro da equipe profissional no banco de reservas.

Curiosamente o adversário do Athletico-PR neste fim de semana também apresentou recentemente um ‘surto’ de Covid-19 no elenco, chegando a ter mais de dez atletas contaminados.

Paulo Autuori deve escalar neste sábado uma formação com Bento, Erick, Pedro Henrique , Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Reinaldo e Renato Kayzer.

Mesmo com os desfalques, o Athletico-PR tenta manter o embalo de quatro vitórias seguidas pelo Campeonato Brasileiro, que tiraram a equipe da zona de rebaixamento para a 11ª posição, quatro pontos acima do Z-4.

LEIA MAIS: Eleição do Coritiba terá votação por drive-thru para pessoas do grupo de risco da covid-19

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="731165" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]