Escalação do Athletico-PR: Santos e Nikão são novidades contra o Atlético-GO

Redação

santos athletico escalação jogo atlético-go

O Athletico Paranaense encara o Atlético Goianiense neste sábado (17) pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira a provável escalação do Athletico-PR para o jogo!

O duelo está marcado para às 19h deste sábado (16) e não terá transmissão de nenhum canal para o Brasil porque o Athletico não tem acordo com o pay-per-view. O Fanatiz exibe a partida fora do país.

SANTOS E NIKÃO VOLTAM A DEFENDER O ATHLETICO-PR

O técnico interino Eduardo Barros terá duas grandes novidades para a partida. O goleiro Santos, que esteve com a seleção brasileira nos jogos contra Bolívia e Peru, volta a ficar à disposição do Furacão. Ele retoma a titularidade e ocupa o espaço que foi de Jandrei nas duas últimas rodadas.

Já o meia-atacante Nikão se recuperou da entorse no tornozelo e foi relacionado. Ele não entra em campo desde o dia 12 de setembro, há oito rodadas, quando o Athletico venceu o clássico contra o Coritiba.

O terceiro destaque é o jovem lateral Khellven. Ele estava com o time sub-20, mas foi integrado ao grupo principal já que o titular Jonathan não viajou para Goiânia. O volante Erick, que geralmente é improvisado no setor, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o Athletico não pode contar com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o meia Jorginho, que ainda se recuperam de lesão.

Vale lembrar que o Athletico sofre com desgaste de alguns jogadores, o que deve resultar em um time titular com pelo menos uma surpresa.

A escalação do Athletico deve ser: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner Vinícius; Wellington, Christian e Léo Cittadini (Ravanelli); Nikão (Geuvânio), Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

ATLÉTICO GOIANIENSE x ATHLETICO-PR

17ª rodada do Brasileirão

Data, hora e local: sábado (17/10/2020), às 19h, no estádio Olímpico, em Goiânia.

Onde assistir: sem transmissão para o Brasil.

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Matheuzinho (Matheus Vargas). Técnico: Eduardo Souza.

Athletico-PR: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner Vinícius; Wellington, Christian e Léo Cittadini (Ravanelli); Nikão (Geuvânio), Carlos Eduardo e Renato Kayzer. Técnico: Eduardo Barros.

Previous ArticleNext Article