Athletico-PR ignora Globo e fim de MP para vender PPV a Live Mode

Redação

Athletico-PR ignora Globo e fim de MP e vende PPV a empresa

O Athletico-PR vendeu os direitos de transmissão dos jogos na Arena da Baixada para a empresa Live Mode, que irá mostrar essas partidas pela plataforma Furacão Live.

A informação é dos jornalistas do UOL Rodrigo Mattos e Gabriel Vaquer.

A reportagem apontou que o Athletico-PR vendeu os direitos de transmissões dos jogos como mandante até 2024, com os valores mantidos em sigilo.

O primeiro desses jogos transmitidos foi Athletico-PR e Grêmio neste domingo (25). O custo mensal para assistir a esses jogos é de R$ 25, com exceção de sócios da equipe rubro-negra que podem assistir gratuitamente.

A venda dos direito de transmissão dos jogos como mandante estava previsto na MP do Mandante, que acabou caducando na Câmara dos Deputados na última semana e por isso perdeu a validade.

Por isso, há expectativa que a Rede Globo – detentora dos direitos de PPV (Pay-Per-View) dos outros 19 clubes da Série A, possa novamente entrar na Justiça ou até mesmo rescindir o contrato de TV aberta com o Athletico-PR.

O posicionamento da Rede Globo nas ações judiciais anteriores contra o Athletico é que a emissora tem contrato com os outros clubes da Série A e por isso os jogos não poderiam ser transmitidos por terceiros.

LEIA MAIS: Paraná Clube recebe Oeste pela Série B; veja onde assistir

Previous ArticleNext Article