Athletico-PR e Grêmio jogam pelo Campeonato Brasileiro; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Athletico-PR e Grêmio jogam pelo Campeonato Brasileiro; veja onde assistir

Athletico-PR e Grêmio jogam na noite deste domingo (25), na Arena da Baixada, buscando a vitória para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

ATHLETICO-PR X GRÊMIO – 18h15

Athletico-PR e Grêmio fazem campanhas abaixo das expectativas de seus torcedores e podem terminar a rodada na zona de rebaixamento em caso de revés no duelo da Arena da Baixada.

O jogo também marca o início de um novo período de Paulo Autuori no Athletico-PR. Até fevereiro de 2021, Autuori vai acumular as funções de diretor e técnico no departamento de futebol.

Mas contra o Grêmio, Autuori não poderá comandar a equipe na beira do campo, porque tem que cumprir três jogos de suspensão previstos pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça).

Dessa forma, Eduardo Franco será o técnico em campo pelos próximos três jogos. Franco trabalha nas categorias de base do Athletico-PR desde 2015, chegando a ser o auxiliar-técnico de Eduardo Barros durante o Campeonato Paranaense deste ano.

Franco deve promover o retorno de Thiago Heleno, Pedro Henrique, Abner, Christian e Wellington (poupados contra o Peñarol), além de Renato Kayzer (não inscrito na Libertadores).

O suspenso Léo Cittadini se junta aos lesionados Jonathan, Jorginho e Vitinho como desfalques para a partida. Quem também não está a disposição é Khellven, convocado para um período de treinos pela seleção brasileira sub-20.

Já Lucas Halter e Walter seguem isolados do elenco devido a contaminação pela Covid-19.

Com isso Léo Gomes deve assumir a lateral direita e Fabinho retornar a uma das vagas no ataque do Athletico-PR.

Já Renato Gaúcho decidiu poupar alguns titulares devido a sequência de jogos com Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Vanderlei, Pedro Geromel, Kannemann, Maicon, Robinho e Diego Souza sequer viajaram para Curitiba, assim como Matheus Henrique (contaminado pela Covid-19) e Alisson (em recuperação de uma lesão no tornozelo).

As únicas dúvidas de Renato são nas laterais – em que Cortez e Orejuela brigam com Diogo Barbosa e Victor Ferraz, e também entre Thaciano, Everton e Ferreira por uma vaga no meio campo.

Onde assistir? O jogo não terá transmissão na TV, mas é possível acompanhar os lances em tempo real pelo Placar UOL.

Athletico-PR: Santos, Léo Gomes, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Wellington, Christian, Erick; Nikão, Fabinho (Geuvânio ou Bruno Leite) e Renato Kayzer. Técnico: Eduardo Franco.

Grêmio: Paulo Victor, Orejuela (Victor Ferraz), David Braz, Rodrigues, Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Darlan, Lucas Silva, Thaciano (Everton ou Ferreira); Pepê, Luiz Fernando e Isaque. Técnico: Renato Gaúcho.

Trio de arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).

LEIA TAMBÉM: Coritiba toma virada do Ceará e se afunda na zona de rebaixamento

Previous ArticleNext Article