Athletico-PR: Jogo contra o Ceará teve horário adiantado; veja onde assistir

Redação

ceará athletico onde assistir horário brasileirão

O jogo entre Ceará e Athletico-PR, pela 33ª rodada do Brasileirão, passou das 19h para às 16h deste domingo (31). Confira onde assistir ao vivo e as prováveis escalações da partida!

Onde assistir ao vivo? Apesar da mudança de horário, a transmissão de Ceará x Athletico-PR é a mesma. A TNT exibe a partida para todo o Brasil, exceto o estado de Ceará.

CBF ADIANTA HORÁRIO DO JOGO DO ATHLETICO-PR CONTRA O CEARÁ

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou o horário do duelo entre Ceará e Athletico-PR por conta do incêndio de ontem que atingiu uma cabine de rádio da Arena Castelão, em Fortaleza. Segundo a entidade, a medida serve para minimizar o uso dos refletores do estádio e diminuir qualquer risco de novos episódios.

Para o confronto, o Athletico conta com a volta do meia Léo Cittadini, que se recuperou de uma entorse no tornozelo. Por outro lado, o técnico Paulo Autuori não contará com o lateral-direito Jonathan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Lucho González, que passou por uma cirurgia no joelho recentemente. Para completar, Márcio Azevedo e Erick seguem em fase final de recuperação e também não viajaram.

Do outro lado, o Ceará não terá Charles, suspenso pelo terceiro amarelo, e o lateral-direito Eduardo, que já defendeu o Rubro-Negro e foi expulso na última rodada.

Com 42 pontos, o Athletico está na 12ª posição da tabela. Já os cearenses somam três pontos a mais e estão no oitavo lugar. Os dois times ainda sonham com uma eventual vaga na Libertadores e já respiram aliviados em relação ao rebaixamento.

CEARÁ x ATHLETICO-PR

33ª rodada do Brasileirão

Data, hora e local: domingo (31/01/2021), às 16h, no Castelão, em Fortaleza.

Onde assistir: TNT, na TV fechada.

Ceará: Richard, Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Alyson; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chú e Cléber. Técnico Guto Ferreira.

Athletico-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Fernando Canesin, Léo Cittadini e Vitinho; Nikão e Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC) será auxiliado por Henrique Neu Ribeiro (SC) e Fabiano da Silva Ramires (ES). O responsável pelo VAR será Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

Previous ArticleNext Article