Athletico-PR e Jorge Wilstermann duelam pela Libertadores hoje; veja onde assistir

O Athletico-PR entra em campo nesta terça-feira (29) pela Copa Libertadores contra o Jorge Wilstermann. Confira as últim..

Jorge de Sousa - 29 de setembro de 2020, 16:08

Fabio Wosniak/Athletico
Fabio Wosniak/Athletico

O Athletico-PR entra em campo nesta terça-feira (29) pela Copa Libertadores contra o Jorge Wilstermann. Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

ATHLETICO-PR x JORGE WILSTERMANN - 21h30

Athletico-PR e Jorge Wilstermann medem força na penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores na Arena da Baixada. O Grupo C da competição está equilibrado e todas as equipes têm chances de classificação.

O empate permite que o Jorge Wilstermann jogue por uma vitória na última rodada para garantir a classificação, enquanto a vitória garante o Athletico-PR nas oitavas de final.

O Jorge Wilstermann fez algumas alterações na formação titular para a partida. O técnico Cristian Díaz aposta em um esquema com três zagueiros e cinco homens no meio de campo, com Montero fechando a zaga junto de Zenteno e Banegas.

Já Torrico ganhou a vaga de Aponte no meio-campo, auxiliando Chávez e Serginho na criação das jogadas. Gilbert Álvarez segue isolado como único atacante na equipe.

Eduardo Barros prefere a manutenção da equipe que venceu os último quatro jogos. Com Márcio Azevedo e Nikão lesionados, Abner Vinícius e Pedrinho seguem na formação titular.

Outros desfalques são os centroavantes Walter (recuperação da Covid-19) e Renato Kayzer (contratado após o prazo de inscrições). Dessa forma, Fabinho segue firme entre os titulares.

Onde assistir? Conmebol TV e Placar UOL

Athletico-PR: Santos, Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Wellington, Christian, Erick e Léo Cittadini; Pedrinho e Fabinho. Técnico: Eduardo Barros.

Jorge Wilstermann: Giménez; Banegas, Zenteno e Montero; Pato Rodríguez, Justiniano, Orfano, Torrico, Chávez e Serginho. Gilbert Álvarez. Técnico: Cristian Díaz.

Trio de arbitragem: Patricio Lostau (FIFA-ARG), auxiliado por Diego Bonfa (FIFA-ARG) e Ezequiel Brailovsky (FIFA-ARG).

LEIA TAMBÉM: Ricardo Oliveira é anunciado como novo reforço do Coritiba para a Série A