Athletico-PR diz que planos de sócios divulgados no site oficial foram feitos por hackers

Redação

petraglia athletico site oficial plano sócios

O Athletico Paranaense desmentiu, em nota, os novos planos de sócios divulgados em seu site oficial nesta terça-feira (12). Segundo o clube, isso foi obra de hackers.

“As informações que foram ao ar nesta terça-feira (12) e que chegaram ao conhecimento da torcida rubro-negra devem ter sido obra de ‘hackers’ para criar dificuldades ao Furacão. Os ‘planos’ divulgados não são válidos e jamais foram pensados como alternativas para mudança. “, afirmou a nota assinada pela direção do clube.

Foram publicadas cinco modalidades de sócio – Digital, Play, Red, Black e VIP, com preços entre R$ 9,90 e R$ 349,90. Apenas as três últimas garantiriam uma cadeira na Arena da Baixada.

Devido ao ataque cibernético, conforme o clube, a página para os sócios rubro-negros está fora do ar.

Contudo, os dois planos mais baratos, com preços mais acessíveis às classes mais pobres, estavam sendo elogiadas pela maior parte da torcida nas redes sociais.

Por causa da repercussão, a diretoria do Athletico-PR declarou que está atenta ao mercado e às opiniões dos torcedores. Com isso, o clube diz que investiga novas formas de fidelizar mais a torcida e que novos planos serão apresentados em breve.

“Porém, por enquanto, não há alteração nas modalidades e valores do Sócio Furacão”, finaliza.

Planos de sócios garantiriam lugares na Arena da Baixada. (Reprodução)

LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA DO ATHLETICO-pr

O Athletico Paranaense está sempre atento às opiniões dos torcedores e ao mercado. Com as mais diversas ferramentas de análise, o Clube não para de pensar em maneiras inovadoras para fidelizar a torcida rubro-negra.

Em breve, novas opções de planos de Sócio serão oferecidas aos athleticanos. Porém, por enquanto, não há alteração nas modalidades e valores do Sócio Furacão.

As informações que foram ao ar nesta terça-feira (12) e que chegaram ao conhecimento da torcida rubro-negra devem ter sido obra de “hackers” para criar dificuldades ao Furacão! Os “planos” divulgados não são válidos e jamais foram pensados como alternativas para mudança.

O Athletico Paranaense reforça o agradecimento a todos os Sócios que têm estado ao lado do Furacão neste momento difícil! Unidos jamais seremos vencidos!

A direção

Previous ArticleNext Article