Athletico-PR recebe o Santos pelo Campeonato Brasileiro; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Athletico-PR recebe o Santos pelo Campeonato Brasileiro; veja escalações e onde assistir

O Athletico-PR recebe o Santos, na noite deste sábado (21), pela 22ª segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Pela primeira vez na competição o Athletico-PR ostenta três vitórias seguidas e tenta manter a recuperação no Campeonato Brasileiro. Atualmente a equipe tem dois pontos de vantagem para a zona de rebaixamento .

Já o Santos segue firme na disputa do Campeonato Brasileiro e vem se recuperando de um grave surto de Covid-19 que afastou diversos titulares dos últimos jogos.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

ATHLETICO-PR X SANTOS – 19h

Paulo Autuori tenta manter o embalo do Athletico-PR, mas terá desfalques importantes. Richard (suspenso), Fernando Canesin (Covid-19) e Carlos Eduardo (edema na coxa) não irão para o duelo na Arena da Baixada.

Tendência é que Wellington, Léo Cittadini e Reinaldo fiquem com essas vagas na equipe titular do Athletico-PR. Mas com a Libertadores retornando no próximo meio de semana é possível que Autuori poupe alguns titulares.

Nas últimas três vitórias do Athletico-PR chamou a atenção a equipe tendo sofrido apenas um gol nessas partidas, demonstrando maior estabilidade

Já o Santos conta com alguns retornos importantes, mas a comissão técnica (ainda sem Cuca) também pode decidir por poupar alguns titulares devido à Copa Libertadores. Pode ser o caso de Marinho, Lucas Veríssimo, Felipe Jonatan e Diego Pituca.

Assim como o Athletico-PR, o Santos também está a três jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Essa sequência positiva manteve a equipe firme na disputada por vagas diretas na próxima Copa Libertadores.

Onde assistir? TNT e Furacão Play;

Athletico-PR: Santos, Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Wellington, Christian, Léo Cittadini; Nikão, Reinaldo e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), Laércio e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro (Diego Pituca), Ivonei e Felipe Jonatan (Lucas Lourenço); Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge e Soteldo Técnico: Omar Feitosa.

Trio de arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).

LEIA TAMBÉM: Band adquire os direitos de transmissão da Stock Car até 2021

Previous ArticleNext Article