Athletico-PR encara São Paulo, líder do Brasileirão; veja escalações e onde assistir

Redação

athletico-pr são paulo brasileirão onde assistir

O Athletico-PR recebe o São Paulo, líder do Brasileirão 2020, na Arena da Baixada, em Curitiba. Confira onde assistir e as prováveis escalações do jogo válido pela 30ª rodada.

Onde assistir? O confronto será exibido pela Globo para os seguintes estados: São Paulo, Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Quem não for dessas regiões pode acompanhar o jogo pela internet, na plataforma Twitch.

FURACÃO EMBALADO E SPFC TENTA SE RECUPERAR 

O Athletico-PR chegou a lutar na parte debaixo da classificação, mas agora já respira aliviado. Apesar da distância para o Palmeiras ser de 10 pontos, alguns sonham com uma vaga na Libertadores. Dentro de campo, o técnico Paulo Autuori não poderá contar com o meia Léo Cittadini, que ficou de fora da lista de relacionados assim como Lucho González.

Por outro lado, os atacantes Nikão e Renato Kayser retornam de suspensão e devem começar jogando. Para completar, o meia Jadson, ex-SPFC, deve ficar no banco de reservas e ser opção no decorrer da partida.

Já o São Paulo é o líder do campeonato com 56 pontos, mas sofreu duas derrotas (Bragantino e Santos) nas últimas rodadas. O treinador Fernando Diniz segue sem contar com o atacante Luciano, que sofre com uma inflamação na perna. Com isso, a tendência é que Tchê Tchê ganhe mais uma chance como um homem adiantado. Caso perca e o Internanacional vença o Fortaleza, os gaúchos igualam a pontuação do Tricolor e passam a dividir a liderança.

ATHLETICO-PR x SÃO PAULO

30ª rodada do Brasileirão

Data, hora e local: domingo (17/01/2021), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Onde assistir: TV Globo (São Paulo, Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. Na internet, pela plataforma Twitch.

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Fernando Canesin (Bruno Leite); Carlos Eduardo, Nikão e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa) será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa) e Bruno Raphael Pires (Fifa). Por fim, o responsável pelo VAR será Elmo Alves Resende Cunha. Todos são de Goiás.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="739674" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]