Internacional empata com Athletico-PR e mantém série invicta

Jorge de Sousa

Internacional empata com Athletico-PR e mantém série invicta no Campeonato Brasileiro

Internacional e Athletico-PR ficaram no empate em 0 a 0 na noite desta quinta-feira (4) e o Colorado ampliou para 12 jogos a sequência invicta no Campeonato Brasileiro.

O duelo foi realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

O empate manteve o Internacional na liderança do Campeonato Brasileiro, mas apenas dois pontos acima do vice-líder Flamengo. Já o Athletico-PR ficou na décima colocação com 46 pontos, dois pontos abaixo do Corinthians – última equipe garantida na Copa Libertadores nesse momento.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (10). O Internacional recebe o Sport no Beira-Rio, às 19h, enquanto o Athletico-PR viaja para enfrentar o Corinthians, às 21h30.

JOGO TRUNCADO E SEM GOLS ENTRE INTERNACIONAL E ATHLETICO-PR

O jogo iniciou truncado e a primeira chance de gol saiu apenas aos 18 minutos. Nikão cruzou da direita, Lucas Ribeiro errou o corte e o rebote ficou com Léo Cittadini, que carimbou o travessão.

O Internacional teve um gol anulado aos 21 minutos. Moisés foi lançado na esquerda e cruzou para Yuri Alberto testar firme para as redes. Só que o lateral estava em posição irregular e o lance foi invalidado.

Nova chance do Internacional aos 23 minutos. Rodinei arriscou de média distância e carimbou o poste direito de Santos.

Rodinei voltou a aparecer aos 28 minutos. Em cobrança de falta da intermediária, o lateral bateu na bola com efeito e Santos se esticou para espalmar.

Aos 45 minutos, Praxedes ficou perto de abrir o placar. Edenílson avançou pela direita e cruzou na medida para o meia testar para o chão, errando por pouco o poste direito.

O segundo tempo começou ainda mais travado e a primeira chance clara de gol saiu apenas aos 29 minutos. Nikão arriscou da entrada da área e Marcelo Lomba encaixou a bola no meio do gol.

O Athletico-PR foi para cima nos minutos finais e criou duas boas chances. Aos 46 minutos, Vitinho avançou pela esquerda, trouxe para o meio e Marcelo Lomba fez grande defesa.

Na cobrança de escanteio, Nikão bateu no primeiro poste e Thiago Heleno testou firme para o chão, a bola quicou e passou perto do travessão.

LEIA MAIS: Maurílio Silva é o novo técnico do Paraná Clube

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="743629" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]