Athletico-PR irá transmitir partida contra o Sport no Facebook

Jorge de Sousa

Athletico-PR irá transmitir partida contra o Sport no Facebook

O Athletico-PR irá transmitir o duelo contra o Sport pela última rodada do Campeonato Brasileiro pelo Facebook, nesta quinta-feira (25), às 21h30.

Os interessados terão que desembolar US$ 3,99 (pouco mais de R$ 21) – via cartão de crédito, para assistirem a partida pela plataforma, que ainda terá a narração para torcedores do Sport via a página no Facebook da Copa do Nordeste.

A partida também será transmitida via Twitch pelo canal oficial do Athletico-PR e no perfil Drako Por Cento, feito pelo influenciador Wagner “Drako” Pereira. Essa transmissão pode ser vista por qualquer usuário no Brasil que esteja inscrito em um desses perfis.

Já os sócios do Athletico-PR também tem a opção de assistirem a partida pela Furacão Live, plataforma de streaming do clube que disponibiliza diversos conteúdos exclusivos.

Mesmo com a derrubada da MP do Mandante na Câmara dos Deputados, o Athletico-PR conseguiu liminar na Justiça para ter o direito de transmitir as partidas do Campeonato Brasileiro realizadas na Arena da Baixada.

A Rede Globo (dona dos direitos de transmissão para TV aberta e pay-per-view) ainda recorre na Justiça para derrubar a liminar conquistada pela equipe paranaense.

LEIA MAIS: Tiger Woods sofre acidente de carro e passa por cirurgia

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="747084" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]