Athletico vence o Taboão da Serra e está nas quartas da Copa SP

Redação

athletico taboão copa sp

Athletico Paranaense venceu o Taboão da Serra por 2 a 1 e avançou às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Paulo Victor abriu o placar pelo Furacão na etapa inicial, mas Alisson igualou o placar em um golaço. Contudo, o Rubro-Negro chegou a vitória com um gol contra do zagueiro Alan aos 48 minutos da etapa final.

Após o cruzamento da direita, Jajá cabeceou firme e o goleiro Sacana fez uma defesaça. Porém, o camisa 1 viu o defensor chutar contra a própria meta e decretar a eliminação paulista. Detalhe: momentos antes, o Taboão quase virou o placar. Alison, autor do primeiro gol, soltou uma pancada e a bola saiu tirando tinta da trave.

Assista a jogada decisiva das oitavas de final da Copinha:

Agora o Furacão espera o vencedor entre Mirassol e Corinthians, que se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h30, em Franca.

Depois de saber seu adversário, a FPF (Federação Paulista de Futebol) vai confirmar a data, horário e local do jogo.

OS GOLS

Paulo Victor recebeu na meia-lua e bateu firme com o pé esquerdo para abrir o placar. Foi o quinto gol do atacante na Copa SP, que é o artilheiro do Athletico no torneio.

Na etapa final, Alison recebeu na meia esquerda, driblou a marcação e soltou uma pancada no ângulo. Apesar disso, o vacilo do zagueiro Alan, no final do jogo, decretou a classificação rubro-negra.

FURACÃO É O ÚNICO PARANAENSE GARANTIDO NAS QUARTAS

Com Paraná e Londrina eliminados, o Athletico é o único clube do Paraná que está garantido nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Quem também pode avançar é o Coritiba, que enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira (16).

Previous ArticleNext Article