
Neymar é titular do PSG contra o Mônaco; veja onde assistir e as escalações
Redação
15 de janeiro de 2020, 16:37
O Athletico Paranaense venceu o Taboão da Serra por 2 a 1 e avançou às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Jún..
Redação - 15 de janeiro de 2020, 17:02
O Athletico Paranaense venceu o Taboão da Serra por 2 a 1 e avançou às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Paulo Victor abriu o placar pelo Furacão na etapa inicial, mas Alisson igualou o placar em um golaço. Contudo, o Rubro-Negro chegou a vitória com um gol contra do zagueiro Alan aos 48 minutos da etapa final.
Após o cruzamento da direita, Jajá cabeceou firme e o goleiro Sacana fez uma defesaça. Porém, o camisa 1 viu o defensor chutar contra a própria meta e decretar a eliminação paulista. Detalhe: momentos antes, o Taboão quase virou o placar. Alison, autor do primeiro gol, soltou uma pancada e a bola saiu tirando tinta da trave.
Assista a jogada decisiva das oitavas de final da Copinha:
https://twitter.com/goleada_info/status/1217538276858519558
Agora o Furacão espera o vencedor entre Mirassol e Corinthians, que se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h30, em Franca.
Depois de saber seu adversário, a FPF (Federação Paulista de Futebol) vai confirmar a data, horário e local do jogo.
Paulo Victor recebeu na meia-lua e bateu firme com o pé esquerdo para abrir o placar. Foi o quinto gol do atacante na Copa SP, que é o artilheiro do Athletico no torneio.
Na etapa final, Alison recebeu na meia esquerda, driblou a marcação e soltou uma pancada no ângulo. Apesar disso, o vacilo do zagueiro Alan, no final do jogo, decretou a classificação rubro-negra.
Com Paraná e Londrina eliminados, o Athletico é o único clube do Paraná que está garantido nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Quem também pode avançar é o Coritiba, que enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira (16).