Athletico-PR irá transmitir partida contra o Vasco da Gama no Twitch

Jorge de Sousa

Athletico-PR irá transmitir partida contra o Sport no Facebook

O Athletico-PR anunciou nesta sexta-feira (25), que irá transmitir a partida contra o Vasco da Gama – válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (27), na plataforma Twitch.

Dessa forma, os torcedores do Athletico-PR poderão acompanhar o duelo tanto no Furacão Live quanto no Twitch, plataforma comumente utilizada para transmissões de eSports.

Nas últimas semanas, o Athletico-PR conseguiu nova liminar na Justiça para conseguir transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro realizados na Arena da Baixada.

O clube se baseia na MP do Mandante – já extinta no Congresso Nacional, para transmitir as partidas realizadas em seu estádio, visto que o Athletico-PR não possui contato de pay-per-view com a Rede Globo.

Os sócios interessados em acompanharem pelo Twitch precisam estar em território nacional e inscritos neste canal.

O valor da inscrição é R$ 22,99, embora assinantes da Amazon Prime que ainda não utilizaram o benefício da inscrição gratuita mensal do Twitch Prime podem ver a partida de graça.

LEIA MAIS: Mariah Carey quebra recorde e tem música natalina mais reproduzida pelo Spotify

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="735878" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]