Anunciado no Athletico, Walter fala que ficou noites sem dormir após conversa com Petraglia

Redação

walter athletico petraglia

Anunciado oficialmente pelo Athletico Paranaense nesta quarta-feira (13), o atacante Walter disse que ficou noites sem dormir após receber a oferta do presidente Mario Celso Petraglia. O jogador de 30 anos fechou um acordo válido três meses para se recuperar fisicamente.

“Tive uma conversa muito sincera com ele e depois fiquei quatro dias sem dormir, não acreditava que ele estava me dando essa chance”, relatou Walter ao site oficial do clube.

“Estou com muita gana de dar a volta por cima, vestir essa camisa e ser campeão de novo aqui. Está sendo muito especial”, completou.

Walter cumpre suspensão por doping e está há mais de um ano sem atuar profissionalmente. No CSA, último clube que defendeu,  foi flagrado pelo uso de furosemida e de metabólitos da sibutramina. As substâncias são encontradas em remédios para emagrecer e fizeram com que fosse suspenso por dois anos pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem. A suspensão acaba no dia 5 de julho.

Com os problemas com a balança, Walter aproveita a chance de Petraglia para voltar aos campos. Se conseguir emagrecer e retomar as condições físicas, deve ser integrado ao elenco principal. O técnico Dorival Junior, inclusive, já elogiou o atacante.

WALTER VOLTA AO ATHLETICO

O atacante já atuou pelo Athletico em 2015 e 2016, marcando 16 gols em 73 jogos. No primeiro ano em Curitiba, Walter foi artilheiro da equipe com 11 gols. Já em 2016, caiu nas graças da torcida ao provocar o rival Coritiba após a conquista do título estadual. “Vou comer cinco coxinhas”, após o Athletico vencer o alviverde por 5 a 0 no placar agregado da decisão.

Previous ArticleNext Article