Athletico-PR x Atlético-MG AO VIVO: Onde assistir o jogo do Brasileirão

Redação

athletico atlético-mg ao vivo onde assistir

Athletico Paranaense e Atlético Mineiro duelam neste sábado (12), às 17h, pela 25ª rodada do Brasileirão. Saiba onde assistir o jogo ao vivo e confira as escalações!

ONDE ASSISTIR ATHLETICO-PR x ATLÉTICO-MG AO VIVO

Já que o Athletico Paranaense não fechou acordo com a Globo para transmissão dos jogos pelo pay-per-view, esse é mais um “jogo cego” do Campeonato Brasileiro 2020. A única exibição da partida será feita pela Fanatiz, que transmite o duelo para fora do país. Outras opções para acompanhar o jogo são as rádios e o tempo real do UOL Esporte.

Nesta semana, o jornalista Gabriel Vaquer publicou que a Justiça concedeu medida cautelar para a Globo, o que cancelou um contrato do Athletico com a empresa Livemode para a transmissão de um jogo. O acordo entre o clube e a empresa foi feito durante a vigência da MP (Medida Provisória) do Mandante, que dava direito ao time que joga em casa negociar a transmissão da partida. Contudo, o entendimento da 15ª Vara Cível de Curitiba foi que o contrato tornou-se ilegal a partir do momento que a MP perdeu validade, em outubro.

Essa foi um dos vários episódios da disputa jurídica entre Athletico e Globo. Por enquanto, ainda não há expectativa que o Furacão possa exibir seus jogos da forma que quer.

ESCALAÇÕES, ONDE ASSISTIR E ARBITRAGEM

25ª rodada do Brasileirão 2020.

Data, horário e local: sábado (12/12/2020), às 17h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Onde assistir ao vivo: Fanatiz, para fora do país.

Athletico-PR: Santos; Erick, Pedro Henrique, José Ivaldo e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayser. Técnico: Paulo Autuori.

Atlético-MG: Everson; Guga, Gabriel, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Hyoran; Savarino, Eduardo Vargas e Keno. Técnico: Jorge Sampaoli.

Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Anderson J. de Moraes Coelho. O responsável pelo VAR será Márcio Henrique de Gois. Todos são de São Paulo.

Previous ArticleNext Article