Athletico-PR x Fluminense abrem a rodada da Série A; onde assistir, horário e escalações

Redação


Athletico Paranaense e Fluminense abrem a 5ª rodada do Brasileirão 2020 neste sábado (21). Confira onde assistir e as prováveis escalações do duelo que acontece na Arena da Baixada, em Curitiba.

O duelo está marcado para às 16h e não terá transmissão, pois a Turner optou por não transmitir a partida. Vale lembrar que o Athletico não tem contrato com a Globo para o pay-per-view. Com base na MP (Medida Provisória) 984, o Furacão recebeu aval da Justiça para exibir os seus jogos pelo Furacão Play, mas a Globo conseguiu reverter a decisão juridicamente.

ATHLETICO COM WALTER, MAS SEM THIAGO HELENO E NIKÃO CONTRA O FLU

O Athletico-PR pode ter uma reestreia contra o Fluminense. O atacante Walter foi relacionado pela primeira vez e deve entrar em campo por alguns minutos. Na primeira passagem pelo Rubro-Negro, entre 2015 e 2016, Walter marcou 16 gols em 73 jogos e foi campeão do Estadual.

O atacante de 31 anos chegou ao Athletico em maio após ficar meses sem clube. Ele estava com 117 quilos, mas emagreceu 27 após um período intenso de preparação física. Além disso, Walter não entra em campo oficialmente desde o dia 4 de novembro de 2018, ou seja, há 21 meses. Na ocasião ele ainda defendia o CSA, time no qual ele estava quando foi suspenso por doping.

Por outro lado, o Furacão não terá o zagueiro Thiago Heleno e o meia Nikão, que sofreram lesões na coxa.

O desfalque de última hora no Athletico foram os auxiliares Lucas Silvestre e Eduardo Barros, que tiveram a confirmação de covid-19. Eles são os primeiros substitutos de Dorival Junior, que também está infectado. Entretanto, o trio está assintomático e cumpre os protocolos de isolamento. Assim, o Furacão será comandado por Leonardo Porto, segundo auxiliar de Dorival.

Pelo Fluminense, diversos titulares foram poupados. Calegari, Digão, Paulo Henrique Ganso e Luiz Henrique ganham chances no time titular. Ou seja, Igor Julião, Nino, Nenê e Evanílson perdem as vagas no time titular.

ATHLETICO-PR x FLUMINENSE

5ª rodada do Brasileirão.

Data, horário e local: sábado (21/08), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Onde assistir: não terá transmissão.

Athletico-PR: Santos; Khelven, Pedro Henrique, Aguilar e Márcio Azevedo; Wellington, Richard e Léo Cittadini; Marquinhos Gabriel,  Vitinho e Mingotti. Técnico: Leonardo Porto.

Fluminense: Muriel; Calegari, Luccas Claro, Digão e Egídio; Yuri e Dodi; Michel Araújo, Paulo Henrique Ganso e Luiz Henrique; Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann.

Previous ArticleNext Article