Athletico-PR x São Paulo não tem transmissão da TV

Athletico-PR x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 19h15, na Arena da Baixada. O jogo, válido pela 13.ª r..

Vinicius Cordeiro - 21 de agosto de 2019, 17:46

PR - COPA LIBERTADORES/ATHLETICO X BOCA JRS - ESPORTES - Visao geral durante  partida válida pelo Grupo G da da Copa Libertadores 2019, na Arena da Baixada, em Curitiba, nesta terça-feira (02). Foto: Geraldo Bubniak/AGB
PR - COPA LIBERTADORES/ATHLETICO X BOCA JRS - ESPORTES - Visao geral durante partida válida pelo Grupo G da da Copa Libertadores 2019, na Arena da Baixada, em Curitiba, nesta terça-feira (02). Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Athletico-PR x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 19h15, na Arena da Baixada. O jogo, válido pela 13.ª rodada do Brasileirão 2019, foi adiado porque o Furacão viajou ao Japão, onde conquistou a taça da Levian Cup. As equipes já estão confirmadas. Confira as escalações abaixo!

O problema é que o confronto não terá transmissão pela televisão - e nem pela internet. O Athletico é o único dos 20 clubes da Série A que não assinou com a Globo para ter seus jogos exibidos no pay-per-view (Premiere). Ou seja, só que for ao estádio vai ver a partida. A outra opção é acompanhar o duelo pelas rádios.

O QUE VALE

O Athletico quer vencer para assumir a sétima posição da tabela. Além disso, o time comandado por Tiago Nunes quer emendar o segundo triunfo dentro da Arena antes de ir jogar contra o Grêmio em Porto Alegre.

O time rubro-negro não deve ter a presença do lateral Jonathan, mas Adriano está confirmado para o duelo. Além disso, Thonny Anderson pode ganhar oportunidade no meio campo e atuar mais próximo de Marco Ruben.

OUTRO LADO

Agora, o Tricolor busca emplacar a quinta vitória seguida no torneio. Mesmo se empatar o jogo, o time paulista entra no G4, já que chega aos 28 pontos e supera o Atlético Mineiro (27).

O time comandado pelo técnico Cuca não terá a presença do atacante Alexandre Pato. Em compensação, o clube tem o retorno do zagueiro Arboleda.

Por fim, Daniel Alves fará seu segundo jogo com a camisa são-paulina. Atuando como meia, o camisa 10 marcou o gol da vitória sobre o Ceará na última rodada.

FICHA TÉCNICA

Athletico: Santos; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Thonny Anderson. Técnico: Tiago Nunes.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinicius), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno (Helinho) e Raniel. Técnico: Cuca.

Arbitragem: Daniel Nobre Bins será auxiliado por José Eduardo Calza e Lucio Beiersdorf Flor. Os três são do Rio Grande do Sul. O responsável pelo VAR será Carlos Eduardo Nunes Braga, do Rio de Janeiro.

https://twitter.com/AthleticoPR/status/1164284811181207552