Athletico prioriza Recopa e relaciona apenas 16 jogadores para partida do Paranaense

De olho na Recopa Sul-Americana, o Athletico não terá nem força máxima do elenco de aspirantes para a partida contra o Cianorte

Pedro Melo - 18 de fevereiro de 2022, 17:44

(Fábio Wosniak/Athletico)
(Fábio Wosniak/Athletico)

De olho na Recopa Sul-Americana, o Athletico não terá nem força máxima do elenco de aspirantes para a partida contra o Cianorte. O jogo da 9ª rodada do Campeonato Paranaense acontece neste sábado (19), às 19h, na Arena da Baixada.

O técnico Wesley Carvalho tem apenas 16 jogadores à disposição para o segundo jogo no comando do Rubro-Negro. Nomes como o lateral-esquerdo Pedrinho e os atacantes Reinaldo e Davi Araújo participam dos treinamentos com o elenco principal comandado por Alberto Valentim.

A tendência é que o time seja o mesmo que ganhou do Azuriz por 2 a 0, no último domingo. O Athletico deve entrar em campo com Anderson; Dani Bolt, Luan Patrick, Lucas Fasson e Vinicius Kauê; Pablo Siles, Pierre e João Pedro; Daniel Cruz, Rômulo e Julimar.

Único time invicto no Campeonato Paranaense, o Athletico é o sexto colocado, com 14 pontos, três a menos que o líder FC Cascavel. Uma vitória coloca o Furacão nas primeiras colocações do estadual. Vale lembrar que os quatro primeiros decidem em casa os confrontos das quartas de final.

Depois do Cianorte, o Rubro-Negro ainda enfrenta Operário e FC Cascavel nas últimas rodadas da fase de classificação. O time de aspirantes deve ser utilizado mais uma vez nas partidas, enquanto o elenco principal joga a Recopa Sul-Americana contra o Palmeiras na próxima quarta-feira (23), às 21h30, na Arena da Baixada, e no dia 02 de março, no mesmo horário, no Allianz Parque.

CONFIRA OS RELACINADOS DO ATHLETICO

  • Goleiros: Anderson e Léo Linck;
  • Laterais: Dani Bolt e Vinicius Kauê;
  • Zagueiros: João Vialle, Luan Patrick, Lucas Fasson e Lucas Halter; 
  • Meio-campistas: João Pedro, Pablo Siles e Pierre
  • Atacantes: Daniel Cruz, Jader, Julimar, Juninho e Rômulo