Athletico tem interesse no lateral-direito Daniel Alves, afirma jornalista argentino

Redação

Athletico Daniel Alves São Paulo

O Athletico aparece na lista de clubes interessados na contratação do lateral-direito Daniel Alves, que rescindiu contrato com o São Paulo na semana passada. Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, da TYC Sports, o Furacão realizou uma “proposta muito boa” para contar com o jogador e entrou na disputa com o Flamengo.

Daniel Alves ainda tem proposta de mais propostas do futebol brasileiro e até do exterior, mas ainda não decidiu qual o novo clube. A ideia do lateral-direito é definir em breve o novo clube para se manter na disputa por uma vaga na Copa do Mundo de 2022.


Desde que retornou da seleção brasileira, Daniel Alves não se reapresentou no São Paulo e rescindiu o vínculo na última quinta-feira (16). O experiente jogador tinha contrato com o Tricolor paulista até o final da temporada de 2022.

O São Paulo terá que pagar R$ 24 milhões para o lateral-direito em cinco anos. O pagamento será em 60 parcelas de R$ 400 mil, começando em janeiro de 2022.

Se acertar com o Athletico, Daniel Alves teria que reduzir o salário que recebeu nos últimos clubes. O valor da proposta do Rubro-Negro foi não foi revelado.

Daniel Alves disputou apenas seis partidas no Brasileirão e ainda pode jogar por outro clube. As inscrições na Série A vão até o dia 30 de setembro. Por outro lado, o lateral-direito não poderia entrar em campo na Sul-Americana e na Copa do Brasil.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Peñarol: 23/09 (quinta-feira), às 19h15, no estádio Campeón del Siglo
  • Grêmio: 26/09 (domingo), às 18h15, na Arena da Baixada
  • Peñarol: 30/09 (quinta-feira), às 21h30, na Arena da Baixada

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791197" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]